Pular para o conteúdo principal

RESENHA O MONSTRO DO ARMÁRIO POR MARINE MELO

*Resenha*

*Ficha*
Livro formato E book
Editora Produção Independente
Ediç
ão 1°
Ano 2017
Páginas 18 P.
Sinopse:

Luna é uma garota de 16 anos, homofóbica. Sua mãe era uma mulher rígida, religiosa e que, antes de morrer de câncer no ovário, revelou que Luna tem um pai e que ele está vivo.
 A garota parte em busca do pai.

*Frases*

- minha mãe tenha três métodos de castigo na escala do que ela considerava um pecado mais grave .   Luna Pág.. o2

- Dona Elizabett batiu na porta do meu quarto e perguntou com quem eu estava conversando nesse momento aquele monstro do armário desapareceu. Luna pág.15

-Quer dizer que você vai precisa de mim e eu vou te ampara ... o que esta acontecendo com você ... eu já passei por isso.    Manuela Pág.. 17

- A Senhora sabe quem é o meu pai?
luna
-Eu sou o teu pai luna!
D. Elizabett
 Pág. 17

*Descrições*

LUNA


Formato E book

*Resenha*


RESENHA O MONSTRO DO ARMÁRIO POR MARINE MELO

Bem, este livro é de uma Parceria Literária  a Marine Melo. É tudo de diferente que já li, porem uma historia que aborda uma realidade de nossa sociedade atual de mode geral.
A personagem Luna descreve bem o que  muitas pessoas sente ao se descobre como pessoas e principalmente na adolescência que já é bastante difícil para os jovem onde se te muitas cobranças de seu  futuro profissional ou como se situar no meio social. 
E com o seu histórico família de uma mãe doida com que ela tem , mais no final da historia podemos imagina o levou ela a se forma esta pessoa má e cruel com a filha .
Só achei a historia corrida demais , você esta em um momento e loga se passa para outro.Mais ficou legal a maneira de começa um tipo drama e logo depois suspense e termina um romance.
O desfecho da historia me surpreendeu é a realidade de muitas família de hoje ser o filho ou filha de mães ou pais do mesmo sexo.
Como o próprio nome do livro diz ,sai do armário é se revelar para uma vida com grandes desafio . Mais a felicidade em seu coração em  sua escolha de vida. 
Para termina gostaria de dar os parabéns a autora pela ousadia do tema que é aborda em seu livro. 
Pois acho de suma importaria este tema serem falando, conversado com os jovens e os adultos também, para assim todos nos termos o respeito pela diferença.

   
Obrigada e ate a próxima resenha!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mensagens de Natal

HO HO HO




O NATAL ESTA CHEGAMOS E PREPARAMOS LINDAS MENSAGEM PRA VOCÊS DEDICAREM PRA QUEM AMA!


















Tease da Princesa Moana

Meninas quem esta semana não se encanto com esta princesinha !
Saiu o Primeiro  Tease do Anime Moana  a mais nova princesa Disney que seja 5 de janeiro nos cinemas







Veja o Teaser

Conheça a Historia

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Princesa Moana

Aloha..... Princesa  MOANA!


 Bem ,Como a própria palavra diz Nossa Saudação a Princesa Moana Mostrando nossa amizade e amor, mas o espírito aloha é uma parte de tudo no Havaí 


MOANA nova princesa Disney
 já sabemos é que a Protagonista é uma "adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais". Ao longo da trama, Moana conta com a ajuda do semideus Muai (voz de Dwayne Johnson) para cruzar o mar. 
Quem assina a direção de "Moana" são os cineastas Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "A Princesa e o Sapo").



 Divulgado  hoje 04 um vídeo  através do site JoBlo, que apresenta as primeiras cenas da animação e ainda mostra Dwayne Johnson, que é o dublador original de Maiu. 
A voz de Moana é da jovem Auli'i Cravalho. 

Veja!


 Chega nos cinemas nacionais a partir de 05 de Janeiro de 2017



Ohana Princesa seja bem vinda á Família Disney!