Resenha Arcórnio: O Tesouro no Final do Arco-Íris


Resenha do livro Arcórnio

Esta é uma resenha especial, é a resenha do livro da nossa parceira Marine Melo. Ela foi nossa primeira autora parceira. <3

Resultado de imagem para arcornio

Titulo: Arcórnio: O Tesouro no Final do Arco-Íris
Autora: Marine Melo
Editora: Independente
Ed. 1
Págs.: 170
Ano:2017

Sinopse: Anne estava brigada com a sua mãe à algum tempo e o seu orgulho não à deixou se desculpar. Até que um dia ela foi chamada a diretoria da sua escola e recebeu a pior notícia da sua vida: sua mãe havia sofrido um acidente de carro e poderia não sobreviver. Anne corre para que chegue a tempo para reparar seus erros, mas ela tem uma grande surpresa.
Anne caí em um mundo de fantasias, onde a única coisa que pode salvá-la é um tesouro no fim do arco-íris. Disposta a se arriscar em uma aventura perigosa, ela mergulha no mais profundo mistério do oceano na tentativa de ser perdoada pela mãe.

Frases: 
"De onde viemos? Para onde vamos? Quem pode me dizer, me descrever detalhadamente, com toda certeza?  Quem pode morrer e reviver para me contar o que realmente aconteceu?"

"Temos muito tempo a perder, por isso não podemos perder tempo"

"No dia dos mortos, dê flores aos vivos"
mbolo do Arcórnio


Resenha: Arcórnio é um livro muito bom, ele nos faz refletir sobre coisas simples do dia-a-dia que não damos importância.
Eu me identifiquei muito com a Anne, ela é muito "gente como a gente", e tudo que ela vai fazer a gente fica na expectativa que dê certo, mas sempre dá errado.
Teve algumas coisas que me incomodou algumas cenas ficaram muito corridas e isso me deixou mais confusa que a Anne. Fora isso é um livro muito bom, é um livro que mistura aventura, romance e drama.

Marine não faz a Anne sofrer mais não. E o que mais me cativou foi as poesias no início de cada
capítulo.

Avaliação: ☆☆☆☆

Pessoal este livro está disponível para compra no site da Amazon.

Boa Leitura!!!

Comentários