Pular para o conteúdo principal

Resenha Coração Perverso

RESENHA DE O CORAÇÃO PERVERSO




Autor: Leisa Rayven
Ed. 1º
Pág.309
Ano:2016
Editora: Globo Alt
😘📖📗📘📙📚📜📄📓


Sinopse:

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. 
Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

  Trecho 📖
   Quando você encontra-lo, deve agarrar-o com as mãos e nunca deixa -lo ir embora, porque, apesar de não ser sempre fácil ou conveniente, mais vela a pena.
                               Elissa.

Opinião📜
Para quem já leu o livro meu romeu  já ouviu fala de personagem ELISSA  á irmã de Etlam ,pois bem ela nos surpreende neste livro.
Ela nos mostra ser uma grande profissional no teatro mais que ninguém imagina o que ha em seu coração,o que pode ser feito quando uma pessoa nos magoa não uma e sim duas vezes.
É Meninas  imagine a situação de ELISSA ter que trabalho logo com a pessoa que ela mais amor e partiu o seu coração.
Ao ler esta historia nos damos conta que a vida nos surpriende e que nos leva a tomar decisões que muda o rumo das coisas.
Eles estão no destino um do outro,mais agente sem se dar conta que as coisas estão bem diante de nossos olhos.
Em o coração perverso ele nem é tão perverso assim E pode surpreender você.
Uma boa e apaixonante leitura!!!! 📖 😍
       
 

 




Comentários

Amei a resenha e fiquei muito curiosa pra ler. Mas antes, pelo que entendi tenho que ler primeiro Romeu né. Amo um romance assim :)
Não precisa ler Romeu ,foi citado pois o livro de trata da história de amor da irmã do Romeu do outro livros

Postagens mais visitadas deste blog

mensagens de Natal

HO HO HO




O NATAL ESTA CHEGAMOS E PREPARAMOS LINDAS MENSAGEM PRA VOCÊS DEDICAREM PRA QUEM AMA!


















Tease da Princesa Moana

Meninas quem esta semana não se encanto com esta princesinha !
Saiu o Primeiro  Tease do Anime Moana  a mais nova princesa Disney que seja 5 de janeiro nos cinemas







Veja o Teaser

Conheça a Historia

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Princesa Moana

Aloha..... Princesa  MOANA!


 Bem ,Como a própria palavra diz Nossa Saudação a Princesa Moana Mostrando nossa amizade e amor, mas o espírito aloha é uma parte de tudo no Havaí 


MOANA nova princesa Disney
 já sabemos é que a Protagonista é uma "adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais". Ao longo da trama, Moana conta com a ajuda do semideus Muai (voz de Dwayne Johnson) para cruzar o mar. 
Quem assina a direção de "Moana" são os cineastas Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "A Princesa e o Sapo").



 Divulgado  hoje 04 um vídeo  através do site JoBlo, que apresenta as primeiras cenas da animação e ainda mostra Dwayne Johnson, que é o dublador original de Maiu. 
A voz de Moana é da jovem Auli'i Cravalho. 

Veja!


 Chega nos cinemas nacionais a partir de 05 de Janeiro de 2017



Ohana Princesa seja bem vinda á Família Disney!