Resenha: Paixão sem limites



Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. 
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. 
Paixão sem limites - primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente - é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.


Minha opinião: Esse foi o primeiro livro da Abbi Glines que li e simplesmente fiquei apaixonada pela escrita. O livro tem poucas páginas, o que faz ser uma leitura rápida. Não tem como não se apaixonar pelos personagens, principalmente por Rush Finlay. Que diversas vezes foi feito descrições detalhadas de seu corpo, atitudes, expressões... Que a gente (leitor ) consegue imaginar o personagem todo em mente. A Abbi é muito boa na escrita quando se trata de momentos a dois. Ela  descrever tudo de uma forma que nem sei explicar mas que deixa nós leitores se imaginando naquela cena tento um Rush ou uma Blaire só nosso.
Li o livro em dois dias e simplesmente fiquei apaixonada e querendo saber muito mais dos livros dessa escritora. Para a nossa sorte esse livro faz parte de uma trilogia que já esta a venda viu gente.

Darei cinco estrelas para esse livro que me provocou amor, raiva, fiquei chocada com algumas cenas e até excitada.
Onde você pode comprar: Submarino  - Saraiva - Americanas‏

Comentários

maravilha.... livro show!

Postagens mais visitadas