Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

5 séries de livros para começar a ler

 Olááá gente, hoje vim indicar 5 séries de livros que recomendo a vocês. E para começar...

Resultado de imagem para livro a seleção

 A seleção: Não tem como começar um post sobre séries de livros sem citar a minha preferida e amada A seleçao. Começou como trilogia até virar uma série maravilhosa.

Resultado de imagem para livro percy jackson
 Percy Jackson: sim, a série que virou filme e logo depois foi criticada pelo próprio escritor Rick que os filmes não ter nada a ver com os livros. E realmente a leitura é beem melhor.

Resultado de imagem para livro diário de um banana

 Diário de um banana: Logo que meu noivo disse que não gosta de ler, a primeira coisa que disse é, que ele só não encontrou o livro certo para desperta a leitura, então decidi começar por uma leitura rápida e leve para indicar a ele. E obvio que ele devorou a série em poucos dias. Até porque eu não casaria com alguém que realmente não goste de ler né kkkk

Resultado de imagem para livro Fazendo meu filme

 Fazendo meu filme: quando ouvi falar dessa série de livros da Paula Pimenta, pensei que seria muito "infantil" para mim, mas engano meu. Tá os livros não são bem para adultos, mas é uma leitura tão leve e gostosa de ler. Fiquei ainda mais apaixonada pela escritora. E quem aí também já leu a releitura que ela esta escrevendo dos contos da Disney :o são incríveis.

Resultado de imagem para livro Dexter

Dexter: Os livros de uma da séries mais maravilhosas de todas <3 E os livros não poderia ser diferente. É perfeitos.


 E ai, já leram alguma dessas indicações?  E quem quiser me indicar mais séries de livros comenta ai.

Comentários