Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

Livro" MEU ROMEU"

Resenha
livro "meu romeu"


 Não posso escolher como me sinto ,Mas posso escolher o que fazer a respeito"    
                                                                              Willian Shakespeare



        Livro:Meu Romeu 
     Autora: Leisa Rayven
         1.ed.
         São Paulo
         Págs 407
         Ano 2015
        Globo Livros

Sinope
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. 
O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


Meninas começo falando pela capa do livro que nos mostra o quando o livro é Apaixonante e Picante misturas de sentimento de raiva ,Amor...descobertas de ambos os personagens.
A jogada do livro é um flash bach dos acontecimentos entre o casal . os 3 anos depois da separação,e um certo triangulo amoroso de cassie ,o complicado  Ethan e o seu amigo connor.

Trecho

-Quem diabos estou enganado?
sim, claro posso fazer uma peça com meu ex-namorado que partiu o meu coraçao não uma mais duas vezes sem Problemas.                                                                                                        Cassie   Pág.6   

É meninas a situação de CASSIE é bem difícil né.. Reencontra o garoto que lhe fez chora e lá no fundo  mexe com os seus sentimentos.

Trecho
A segunda chance...
- Quero ficar com você CASSIE por isso voltei ,porque mais que eu achasse que voçe ficaria melhor sem mim ... você não ficou.



E o que ela faz meninas perdoa o cara babaca que  deixa ela louca só de  olhar  para ela.
mesmo ter lhe deixado duas vezes.bem toda historia de Romeu e julieta é bem dramática  e emocionante,
É meninas o que a CASSIE deve fazer perdoa o seu Romeu ? deixa o amor fala mais alto que o medo ,a raiva e a insegurança que o Ethan causou.

Este Romance cont. em " MINHA JULIETA"



Comentários