Pular para o conteúdo principal

Cantora Birdy

você conhece ?



Esta Garota é um Grande Talento surgindo no mundo da musica ! Tem uma bela Voz ...vejam! 
Música -Skinny Love

Sabendo mais sobre esta Garota!

Birdy (nascida Jasmine van den Bogaerde, 15 de maio de 1996), é uma cantora inglesa. Ela ganhou a competição de música Open Mic UK em 2008, com 12 anos de idade. 1 A sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi lançada em janeiro de 2011, atingindo o Top 20 da UK Singles Chart e em alguns países da Europa. Seu álbum de estréia Birdy foi lançado em 7 de novembro de 2011. Seu segundo álbum, "Fire Within" será lançado em Setembro de 2013.


Um Pouco de sua Vida e carreira

Birdy nasceu a 15 de maio de 1996 em Lymington, Inglaterra. Sua mãe é pianista. Birdy aprendeu a tocar o piano aos 4 anos e começou a compor a sua própria música aos sete anos de idade.5 Actualmente estuda na Priestlands School em Lymington, uma pequena escola pública especializada em artes cénicas e visuais. Seu tio-avô foi o actor Sir Dirk Bogarde. Ela é de ascendência inglesa, belga (flamengo) e holandesa.2 6
Seu nome artístico vem da alcunha que seus pais lhe deram em um bebê, porque ela abria a boca como um passarinho quando era alimentada. Sua família chama Birdy enquanto que seus amigos chamar-lha de Jasmine, seu nome de batismo.


Discografia   Primeiro singles




Depois do concurso, recebeu uma oferta para firmar um contrato discográfico com a Good Soldier Songs Ltd, dirigida por Christian Tattersfield, presidente da Warner Bros. Music UK9 e a discográfica 14th Floor Records. Tattersfield já firmara anteriormente um contrato com outros cantores/compositores como, por exemplo, David Gray.10 Em 2009, Birdy actuo ao vivo ao piano para o programa radiofónico Pianothonda BBC Radio 3's em Londres.11

Em 2011, com 14 anos, Birdy fez um cover da canção "Skinny Love" de Bon Iver .12 A canção converteu se no seu primeiro êxito nas listas británicas, obtendo o número 17. O single foi a "Canção da semana"13 pelo DJ de radio britânico Fearne Cotton,9 , o que tevo como resultado que fora adicionado a lista de reprodução da BBC Radio 13 despois de ser lanzado no mes de marzo de 2011.4 



O videoclipe oficial para a canção foi dirigido por Sophie Muller.14 Além disso, a canção apareceu no episódio de "The Vampire Diaries "The Sun Also Rises", emitido a 5 de maio de 2011. Desde então, Birdy fez diferentes covers como a canção "The A Team" de Ed Sheeran ou a canção "Shelter" de The XX', que também apareceu no episodio "The End of the Affair" de "The Vampire Diaries" , emitido a 29 de Setembro. "Skinny Love" chegou ao número 2 nos Países Baixos, e ao Top 30 de iTunes.

O 19 de Julho de 2011, Birdy actuou na Live Lounge da BBC Radio 1 .15 Nesta sessão, tocou a cover do tema "Shelter" de The XX e a do "The A Team" de Ed Sheeran.



Primeiro álbum - Birdy

O seu álbum homônimo publicado o 7 de Novembro de 2011; o álbum chegou ao número treze no Reino Unido, ao quarenta na Irlanda e ao top 10 na Bélgica e nos Países Baixos.
Em Março de 2012 foi um dos artistas junto com Taylor Swift e Maroon 5, que contribuiu para a trilha sonora de "The Hunger Games" com "Just a game".16
Em Junho de 2012, Birdy cantou juntamente com a banda britânica Mumford & Sons a canção "Learn Me Right", na trilha sonora do filme da Pixar Brave.

A 7 de Agosto de 2012, Birdy lançou seu EP "Live in London", que contém oito canções. Isto inclui sua versão de "The A Team" de Ed Sheeran e sua canção da trilha sonora de The Hunger Games, "Just a Game".

Segundo álbum - Fire Within

Birdy anunciou o seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Fire Within", através de um vídeo do YouTube em 10 de Julho de 2013. O vídeo inclui cenas de Birdy no estúdio junto com uma pré-visualização de duas músicas, "Wings" e "No Angel", que são ambos destaques no álbum. O primeiro single oficial, "Wings", foi lançado em 22 de Julho de 2013 e uma segunda canção, "All You Never Say", foi enviado para os assinantes da lista de discussão de Birdy e postado no YouTube em 15 de Agosto de 2013.


O álbum foi lançado no Reino Unido e noutros países vizinhos em 23 de Setembro de 2013 e até agora tem conseguido críticas positivas. Nos EUA foi lançado em 1 de Outubro de 2013.

Comentários

Dany Mendes disse…
Linda voz, ainda não conhecia esta talentosa ^^
beijinhos linda


____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

¦ Fan Page

¦ Instagram

Postagens mais visitadas deste blog

mensagens de Natal

HO HO HO




O NATAL ESTA CHEGAMOS E PREPARAMOS LINDAS MENSAGEM PRA VOCÊS DEDICAREM PRA QUEM AMA!


















Tease da Princesa Moana

Meninas quem esta semana não se encanto com esta princesinha !
Saiu o Primeiro  Tease do Anime Moana  a mais nova princesa Disney que seja 5 de janeiro nos cinemas







Veja o Teaser

Conheça a Historia

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Princesa Moana

Aloha..... Princesa  MOANA!


 Bem ,Como a própria palavra diz Nossa Saudação a Princesa Moana Mostrando nossa amizade e amor, mas o espírito aloha é uma parte de tudo no Havaí 


MOANA nova princesa Disney
 já sabemos é que a Protagonista é uma "adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais". Ao longo da trama, Moana conta com a ajuda do semideus Muai (voz de Dwayne Johnson) para cruzar o mar. 
Quem assina a direção de "Moana" são os cineastas Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "A Princesa e o Sapo").



 Divulgado  hoje 04 um vídeo  através do site JoBlo, que apresenta as primeiras cenas da animação e ainda mostra Dwayne Johnson, que é o dublador original de Maiu. 
A voz de Moana é da jovem Auli'i Cravalho. 

Veja!


 Chega nos cinemas nacionais a partir de 05 de Janeiro de 2017



Ohana Princesa seja bem vinda á Família Disney!