Pular para o conteúdo principal

katy perry

Bem Mas o que Anda fazendo A katy  Perry Por Ai....
{Resumão}
É meninas esta diva não para mesmo!rsrsr... entre turnês e entrevistas ainda busca um tempo para o coração afinal ninguém é de ferro!!!

Katy Perry estampa a capa de Julho da revista italiana Io Donna, com um photoshoot clicado pelo fotógrafo John Russo. 
Katy Perry agora tornou-se também a rainha do Twitter, sendo a mulher mais seguida da rede social. A cantora ultrapassou a marca dos 39 milhões de seguidores.


Na noite do Dia(06) de Julho, Aconteceu na cidade de Milwaukee, o show de estreia da nova tour de John Mayer, chamada “Born and Raised” e Katy esteve no show para apoia-lo! Na última música da setlist, chamada “A Face to Call Home”, John surpreendeu a todos quando dedicou-a para Katy.
   Veja o vídeo que Romântico!


UM POUCO SOBRE O QUE ELE DIZ...
"John Mayer começou contando como foi difícil o início de seu relacionamento com Katy. No momento em que se conheceram, John estava no processo de tratamento de suas cordas vocais e não podia falar, o que era um grande obstáculo, mas Katy acabou sendo mais maravilhosa do que ele poderia ter sonhado. Mayer contou também que Katy pedia comida por ele: “Ela era muito paciente“, disse, acrescentando que ela teve tempo “para continuar a me conhecer e me amar”, apesar de sua deficiência vocal. “Tem sido uma longa jornada para nós dois, e eu quero dedicar essa música para a minha Katy, que é o meu rosto para chamar de lar (A Face To Call Home, parafraseando sua música)" 

Comentários

Thami disse…
Ela é linda! Adoro a Katy Perry e suas músicas!

xx,
www.likeparadise.com.br
Boa Noite querida amiga!

Tudo bem com você?
Primeiramente, quero te pedir perdão pela demora em retribuir o seu carinho.
Estou atolada de serviço ^^
Você merece o destaque flor!
És sempre muito querida e atenciosa :) Parabéns!
Adoro a Katy Perry! Ela é tão linda, né?

Obrigada pela visita na Casinha e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
Bjkas no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net
Joana Neves disse…
Olá querida! Vim retribuir sua amável visita e dizer que adorei o seu blog! Sou fã da Disney por isso fiquei muito feliz por encontrar outra amiga que também gosta! O seu destaque na Casinha é mais que merecido:)
Aproveito para oferecer o meu award, link e selinho de seguidor!

Volte sempre querida!!

Um sábado feliz e um bjinho amigo!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Postagens mais visitadas deste blog

mensagens de Natal

HO HO HO




O NATAL ESTA CHEGAMOS E PREPARAMOS LINDAS MENSAGEM PRA VOCÊS DEDICAREM PRA QUEM AMA!


















Tease da Princesa Moana

Meninas quem esta semana não se encanto com esta princesinha !
Saiu o Primeiro  Tease do Anime Moana  a mais nova princesa Disney que seja 5 de janeiro nos cinemas







Veja o Teaser

Conheça a Historia

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Princesa Moana

Aloha..... Princesa  MOANA!


 Bem ,Como a própria palavra diz Nossa Saudação a Princesa Moana Mostrando nossa amizade e amor, mas o espírito aloha é uma parte de tudo no Havaí 


MOANA nova princesa Disney
 já sabemos é que a Protagonista é uma "adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais". Ao longo da trama, Moana conta com a ajuda do semideus Muai (voz de Dwayne Johnson) para cruzar o mar. 
Quem assina a direção de "Moana" são os cineastas Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "A Princesa e o Sapo").



 Divulgado  hoje 04 um vídeo  através do site JoBlo, que apresenta as primeiras cenas da animação e ainda mostra Dwayne Johnson, que é o dublador original de Maiu. 
A voz de Moana é da jovem Auli'i Cravalho. 

Veja!


 Chega nos cinemas nacionais a partir de 05 de Janeiro de 2017



Ohana Princesa seja bem vinda á Família Disney!