Segue? @amodesdisney

05 abril, 2013

Brincadeira entre Blogs



O blog ganhou um mimo do blog I Love cantores da blogueira Amanda um selinho com um desafio de conhecer novos blogs e um pouco das blogueiras também repassando o selinho.

O SELINHO
Regras:

Dizer 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas e indicar 10 blogs para recebê-lo.
Obs: os blogs escolhidos devem ter menos de 200 seguidores, porque o propósito é a descoberta de novos blogs

Um pouco sobre me
Seria mas ou mesmo tempo divertida, romântica, um pouco medrosa às vezes,sonhadora,mãe, feminina,chocolata,melisseria,blogueira e amiga.
As perguntinhas

1. Um sonho?
VIAJAR MUITO CONHECER OUTROS LUGARES
  2. Uma coisa que não goste?

CORAÇÃO DE FRANGO
  3. Uma desilusão?
TEM SEMPRE PESSOAS INVEJOSAS POR PERTO 
    4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
A VIDA MUDARIA DO AVESSO E AJUDARIA ALGUÉM 
  5. Prato favorito?
FILÉ COM FRITAS QUE O MARIDÃO FAZ
  6. Um desafio?

TODOS OS DIAS VIVIDOS
  7. O que a deixa feliz?
COMEÇA O DIA COM O SORRISO DA MINHA FILHA
  8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
FICARIA ATE O ULTIMO ESTANTA COM AS PESSOAS QUE AMO
  9. Um desejo?

UMA CASA BEM GRANDA PARA MINHA PRINCESA BRINCADOS COM  MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO
  10. Uma tortura?

LONGE DA MINHA FILHA (MIMHA FAMILIA)

  11. Uma viagem dos sonhos?

DISNEY OU VENEZA

REPASSANDO O SELINHO MAS COM UM POUCO DE MAGIA.... ESPERO QUE A AMANDA NÃO FIQUE CHATEADA COM A MODIFICAÇÃO.KKK....

 
OS BLOGS INDICADOS SÃO!



4 comentários:

Kellynha Araújo disse...

Oiiiiiiii!!!
Nhaa, mas quando eu tiver mais tempo eu faço com temas da disney *-*
Adorei a tag/selinho!!! Quando der eu faço...obrigada pelo indicação!! Amei as respostas!!
Uma maravilhosa semana, fica com Deus

http://www.delicadinhah.com.br/

Tati disse...

Obrigada por ter mim indicado, mas no momento não estou respondendo tags e selinhos, mas muito obrigada, espero que entenda.

Beijinhos
www.mundodocedelicioso.com

Amanda disse...

Oie, que bom que postou o selinho, quer dizer que gostou *-* Retribui visita? Beijos
ilovecantores.blogspot.com

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá amiga querida!

Tudo bem com você amada?
Eu não costumo fazer essas brincadeiras... Me desculpe!
Acho que os meus posts já são muito grandes e postar as perguntas com respostas ficaria cansativo para os leitores.
Mesmo assim, agradeço a lembrança e agradeceria sua compreensão!

Obrigada pelo carinho e tenha uma linda semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net