Amizade...


(Respondendo cada carinho dos comentários!)
Obrigada meninas por tanto carinho, e em especial para “kayane” que tem sido uma grande parceira aqui no blog e me fez refletir em continua com este cantinho que tenho tanto carinho...
(Vida pessoal)
“ser mãe é tudo de maravilhoso que se falam por ai e mais um pouco,um amor que trota na gente de tão maneira que nem se sabe explica,é difícil, é muito trabalho e dedicação que se paga com cada lindo sorriso...”


Tumblr_mb6rknhwf31qghwxto1_500_large



A amizade nasce de um sorriso sincero,
Cresce aos poucos,
E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
A amizade é tão forte como o brilho do sol,
Tão grande como a lua,
Tão admirada como a paisagem mais bela.
A amizade cobiça fielmente a sinceridade,
Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
A amizade é algo indecifrável,
Como uma língua sem tradução.
Amizade é presente dos céus
E a compreensão dos sonhos.
Ser amigo é ter prestígio
Ter conceito de companheirismo,
Benevolência perfeita.
A amizade é dotada de compreensão,
Completa de fiel felicidade.

Comentários

Raquel Melo disse…
Oi! Gostei do abraço virtual, está em espanhol, kkkkk! Seguindo, segue de volta ecompartilhe tudo com os amigos, só não vale plagiar, kkk! Abuse seu estilo em casa, tchau!

www.thehomedream.blogspot.com
Hana disse…
Vc merece todo o carinho que esta ganhando!tudo de bom para vc!bjoks

Parasemprebemvestida.blogspot.com
Helena Valentine disse…
KKK Morri de rir com o abraço virtual "cargando", se tirar o R fica uma coisa linda kkkk
adorei o layout do blog linda :D

Estou seguindo, segue de volta?
www.cupcaketaste.com
Kellynha Araújo disse…
Oiiiii lindaaa!!! *-*
é bom todo esse carinho ne <3 nos fortalece!
e eu tbm to querendo dar uma clareada, medo eu não tenho, já fiz isso, e faço em casa mesmo, sou louca e economista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vamos ver mais pra frente, talvez eu mude!! :D
Beeeijo enorme, fica com Deus

http://delicadinhah.blogspot.com.br