Unha passo a passo: Disney


 Hoje trago um passo a passo bem fácil de unha da Disney. Não vai ser sempre que irei postar unhas, talvez 1 ou 2 vezes ao mês, pois só temos 1 dia da semana pra postar na Categoria ''Beleza''.

 Os material usado foi...



Tinta de tecido branco
 Tinta de tecido preto
 Esmalte preto
 Esmalte branco
 Esmalte transparente (base)
 Pincel para Nail Art

 É bem fácil fazer a cabeça do Mikey.



 Agora a unha já feito.



 Gostaram? Que tal você deixar nos comentários o URL da próxima Nail Art que você goste e depois faço o passo a passo.

Comentários

Sabrina disse…
Que fofo que fica :D

http://www.blogmundodamoda.com/
KAYANE disse…
Realmente fica muito lindo Sabrina :D
Se quiser deixar o link de uma unha que você queira
ver o passo a passo aqui no blog é só deixar o link aqui nos comentários :D
Um dia vou tentar fazer isso,
Vi seu comentario no alinestar.com(adoro aquele blog)aí pelo nome "amo desenhos disney", eu pensei "EU TBM! Interessante!! Vou ver!!!" E cá estou.
Gostei! Já seguindo.
Vai lá no meu só pra ver se gosta, ok?!

brogandome.blogspot.com
facebook.com/brogandome<<por favor, curte?! É q preciso chegar a 30 "curti" pra gerar tráfego, ok?!

Beijos
Caso queira seguir no Twitter: @carolposeidon
Natana Duarte disse…
Olá tudo bem?

Amei seu blog! Ele é mto lindo e criativo!
Sempre que der vou dar uma passadinha aki!

Te seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!

http://devotedforbooks.blogspot.com.br

bjos
Kellynha disse…
bom dia amoreeeeeeee!!
volteiii!!! hihiih
tudo bom??
ah mas ferias é bom demais, tem que aproveitar mesmo!! hahaha
Beeeeeeeeeijosss

http://delicadinhah.blogspot.com.br/
Oi Any!!!hoje tive que dar uma passadinha! já estou com saudades... deste cantinho! menina, a minha baby vem proximo do dia 20 talvez ! estou fazerdo exames...por cima de exames...
E, aqui ta tudo maravilhsos!!! to muito feliz com a sua parceria!!!
**** Um toque de Magia!!! Agora com cheirinho de bebê!kkkk*****
KAYANE disse…
Nossa que bom que esta gostando, pois estou bem dedicada aqui no blog pra deixar tudo sempre atualizado ;)
E só aguardando pela notícia do bebê nascer :D
KAYANE disse…
Bom dia Kelly estou ótima e vc? :D
É uma pena que minhas férias acabou pois também estava ÓTIMO ;)
KAYANE disse…
Que bom que esta seguindo *_*
KAYANE disse…
Que bom que gostou do blog e esta seguindo :D