Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

Debate: Não aguento mais minha amiga

Tumblr_lfphctotx21qfo05i_large

 No caso de hoje iremos discutir um caso que não chega a acontecer com muitas pessoas, mas algumas que tem uma amizade de muitos anos, talvez sim, vamos ver o caso.

 ''Não suporto mais ver a cara da minha amiga, nos conhecemos desde crianças, mas nos últimos meses ela anda se entrometendo de mais na minha vida, e fica me imitando, e sendo sincera até de mais comigo em algumas coisas, parece que  ela esta em todo lugar ouvindo minha conversa com outras amigas, sabe de mais até da minha vida. Isso me irrita bastante pois acho que as vezes devemos ter alguns segredos, algo que não queremos que outra amiga esculte, mas ela esta sempre lá. Na escola não posso ir ao banheiro sozinha que ela quer ir junto, parece que conta cada passo que eu dou, e me sinto sufocada com isso, o que eu faço pra ela se tocar, e ir fazer novas amizades, me deixar em paz as vezes?'' N.D.

 Bem complicado o caso da N.D. né meninas, nem eu saberia direito o que fazer no lugar dela, mas acho que teria uma boa conversa com ela, apresentar ela a novas meninas, e assim ela encontrasse novas amigas, e não ficasse tanto atrás de você N.

 E vocês no lugar da N.D. o que iriam fazer?

Comentários

Que blog legal!
Parabéns!
Verdade! temos de ter alguns segredos...até com os nossos amigos! Não suporto que alguem se intrometa na minha vida! é chato mesmo! E sufocante!
rs..

Acessa meu blog http://contosdeaciello.blogspot.com/
é para quem curte contos com muita surpresa, emoção e um ótimo enredo! Você vai adorar!
Sabrina disse…
É complicado, rs :/ um assunto que eu nunca passei, mas no lugar dela eu ficaria confusa ><

http://www.blogmundodamoda.com/
KAYANE disse…
Realmente é bem complicado Sabrina ;)
KAYANE disse…
Também odeio quem se entromete na minha vida
Amanda disse…
Oie, então,é terrível.
E sabe de uma coisa?Quando eu estava lá pela 3 série,eu sufocava minha melhor.
Mas graças a deus do nada eu me toquei e agora somos denovo melhores.
ilovecantores.blogspot.com
Marcelle Pires disse…
uma vez eu me senti um pouco sufocada por uma pessoa que eu conheço desde a infância
na verdade não era bem sufocamento
era decepção
sabe lá a amizade nao era a mesma e por mais que eu dissesse isso a ela
ela nao entendia que eu nao conseguia ficar perto dela mais
entao eu deixei ela por uns tempos (ela se sentiu culpada pelo fato da amizade ser de anos)
quando eu resolvi voltar pra perto ficou muito perfeito
acho q o q a ND precisa é um tempo e quem sabe se a amizade for verdadeira vai dar tudo certo igual aconteceu comigo

bjus
http://radiopires.blogspot.com.br/
KAYANE disse…
Concordo com você Marcelle ;)