Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

Pré-Estreia de Part Of Me 3D


" A Diva Katy Perry Apareceu glamourosa no tapete vermelho da première de seu filme 'Part Of Me 3D', nesta Ultima terça-feira, 26, em Hollywood. Que por aqui deve estreIar nos cinemas em 3 de agosto. Mas alem de katy ! outras diva passaram pelo tapeto vermelho. "


 Comentários!
" A diva katy arrasou com seu vestido vermelho!E,uma make maravilhosa!"
" Já Selena estreiu o seu novo Look os fios mas longos com luzes,ficou linda!"
"Carly Rae apareceu com um look bem despojado (color ) a cor sempra na moda!"
"Rebeca Black com um look bem casual, mas com um estlilo bem despojado nos cabelo candy Color"
****E voçes, meninas o que acham???***

Comentários

Olá amiga!

Flor... Eu pedi para quando comentar na Casinha, colocar o endereço certinho na parte do "Homepage". Você preenche somente o seu E-mail e o nome =D
Ei? Quero o seu nome para eu colocar na minha listinha de "Vale a pena um clique".
Com fé em Deus amiga ele vai me ajudar a passar por mais esse obstáculo =D
Amei todos os modelitos!

Obrigada pelo carinho e pela preocupação!
Um forte abraço da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net
Plum disse…
Olá flor, que blog lindo! Tô super ansiosa para assistir a Part of Me♥
KAYANE disse…
Nossa, que legal :D
Louca pra ver esse filme, e os looks, muito lindo.
Realmente estou um pouco sumida aqui do blog kkkkk são tantas as coisas pra fazer... mal vejo a hora de estar postando aqui :D ansiosa :D
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com.br/
Simara Pink disse…
Oi linda !!!!
Adorei os looks estam lindos.
To seguindo seu blog viu, adorei aqui.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
Beijossssssssss simara