sobre chocolate


Oi meninas!
A páscoa é mesmo uma loucura! Não resistimos no dia a dia, imagine em um dia especial como este? Saiba um pouco, mas desta delicia.
E se delicie nesta páscoa sem copa tá! kkk....


Ele é irresistível!
Os motivos são vários: o açúcar aumenta a sensação de bem-estar, a feniletilamina, outra substância presente no chocolate, estimula os centros de prazer do cérebro, a mistura de açúcar com gordura é maravilhosa, e, por último: ele derrete na exata temperatura da boca! Não é à toa que em grego cacau signifique "alimento dos deuses".

Chocolate não vicia
Você não consegue comer um só porque é bom demais, mas isso não tem nada a ver com vício - estudos comprovam que o doce não contém níveis de moléculas psicoativas suficientes para causar dependência.


Faz bem pra saúde
O chocolate tem componentes importantes para a saúde. O principal deles é o flavonóide, substância que protege os tecidos contra o envelhecimento.


Diet. também engorda
Apesar de não ter açúcar, os chocolates diet levam muito gordura na composição, para compensar a textura e o sabor. Ou seja, dá empate técnico.


O mais calórico é o branco
Essa versão tem, em média, 165 calorias a cada porção de 30 gramas. O meio-amargo tem 150 e o ao leite, 160.


De uma vez por todas, ele não dá espinhas!
Nenhum estudo nunca conseguiu relacionar o consumo de chocolate ao surgimento de acne. Mas se na prática isso acontece com você, o jeito é maneirar no consumo.


 Fonte: conteudo site capricho.com

 Crie estas plaquinhas ! fiquem á vontade de pega meninas!






Comentários

KAYANE disse…
Chocolate é realmente irresistível, nunca vi alguem dizer que não gosta kkkk tem sempre uma historia aqui outra ali dizendo que engorda, da espinhas, e olha que em mim da bastante espinha apesar que dizem que é mito essa historia... mas nao consigo resistir em comer muito chocolate kkkk
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com.br/
Nicole disse…
também amoo chocolates!!!

por favor entra no meu blog !!

vamos fazer parceria, me responde tá!

http://hamster-doce-hamster.blogspot.com.br/

bjssss
Iana Paulinha disse…
Faz bem pra saúde se não for em excesso né? rsrs amei

BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br