Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

katy perry de cabelo roxo?



Oi meninas!
Como vocês sabem, Há Adoro á Katy!
E, fico doida com as novidades desta diva do pop, bem ela sempre esta lançando moda!
De preto ao loiro, rosa, azul... Mas desta vez roxo?
É isso mesmo! Antes, Katy tinha apenas algumas mechas nesse tom, mas as madeixas estavam mesmo mais puxadas para o azul, como ela exibiu no tapete laranja do Kids´Choice Awards.
A diva pop desfilou o novo visual no festival de música Coachella que rolou nesse último fim de semana.


MAS QUE COR COMBINA COM KATY?


 Eu Particularmente acho que ela fica lindo  nos tons preto, loirinho e com mechas!
E voçes meninas?

Comentários

Nina (^з^) disse…
Nossa, mas ficou muito lindo o cabelo dela de roxo, eu sempre quis pintar todo o meu cabelo de roxo, mas só no salão msm kkkk
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com.br/
Olá, qualquer um combina pq ela é lindaaaaaaaaaa de qualquer jeito
bjs
Renata
Bom dia amiga!

Você não precisa de autorização para me chamar de "Tati"
Já demonstrou que é uma amigona e por isso fique bem a vontade, combinado? ^^
Prefiro o preto e o louro no cabelo da Katy =D Gosto a gente não discute, né? rsrs...

Obrigada pelo carinho amada e tenha uma ótima semana!
Beijinhos no seu lindo coração e fique com Deus!
TATIANA BERTOLIN