Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

brincadeira entre blogs


OI MENINAS!
BRINCADEIRA ENTRA BLOGUEIRAS!!!
Bem, já faz umas semanas que ganhei este selinho com esta brincadeira de perguntas e respostas. “De uma” “QUERIDA” aqui do blog!
A Rê de Casa da Rê etc e tal... que sempre esta por aqui com muito carinho.
Muito obrigada rê! Assim vou fica mal acostumada! Kkk...



Olha o joguinho:
- Fale 11 coisas sobre si mesmas;
- Responda as perguntas do questionário enviado;
- Repasse para 11 blogs queridos, e conhecer um pouco mais sobre cada um deles!

As perguntas são:
1 – Seu maior sonho?
Conhecer Disney!
2 – Como surgiu a idéia do blog?
Por acaso, criado por uma Irma!
E acabei tomando conta este cantinho.
3 – O que mais te irrita na vida?
Quando vejo o quanto chega à maldade humana!
4 – Qual a sua cor preferida?
Adoro azul!
5 – O que vc tem feito nem que seja só um pouquinho para ser mais sustentável?
Bem, eu só faço compras com a minha Ecobag! Tenho varias.
6– Prefere doce ou salgado?
Adoro doce!”brigadeiro de colher”, mas ninguém resiste a uma batatinha Ruffles
7 – Qual a desculpa que vc detesta ouvir?
Que não tem tempo de fazer algum!Acho que temos que tira um tempinho para nos mesmo.
8 – Vc faz ou já fez média para agradar alguém?
Não, pois não é legal mudar, ou ate mesmo ser quer você não é!
9 – Que tipo de música curte?
Pop rock! tipo” FOO FIGHTERS”
10 – Vc é do tipo Jackie Kennedy ou Marylin Monroe?
Jackie Kennedy! KKK...
11 – Qual foi o comentário do blog que te fez mais feliz?
Nossa! Esta é ate difícil de responde, o blog tem muitos comentários carinhosos. Mas fiquei muito feliz com o comentário da blogueira kayane! Ela pedido para que eu não deixasse o blog! E oferecendo a sua parceria.
Meninas esperam que curtam a brincadeira, assim vocês me conhecer, mas um pouquinho!kkk...

Quer vai jogar é!

Comentários

Demorei um pouquinho mas já cheguei kkkk Muito obrigado mais uma vez por sempre esta indicando meu blog para tags e selinhos :D
vou levar agora msm o selinho e as perguntas para o blog e em breve ser postado!
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
thá mendes disse…
parabéns pela taaaag! muito sucesso :)
to seguindo aqui, viu!? depois dá uma passadinha no meu blog :)
beijinhos, thá mendes
http://rockssip.blogspot.com/