Tinker Bell

Oi flores do meu jardim!
Hoje o mês começa com esta novidade tema-desenho! Bem, A Disney tem tantos desenhos lindos que adoro! Mas como trazê-los para o blog?
E, pensei! A cada mês um desenho escolhido por vocês será o tema do blog!
Vote meninas! Na lateral ou de a sua opinião nos comentário caso o desenho que goste não esteja na lista.

 A história desta linda fadinha!   


Diretamente das páginas do livro de J.M. Barrie, Peter Pan,lançado em 1904, Tinker Bell (ou Sininho para os mais antigos, como eu) chegou à Disney em 1953 através do longa de animação Peter Pan. Desde então tem feito parte do universo de brincadeiras e sonhos de milhares de meninas do mundo todo. Além de abrir todos os filmes da Disney espalhando pó mágico sobre o parque, Tinker Bell possui, desde 2008, sua própria franquia de filmes e produtos. Batizada de Disney Fadas, a coleção de longas de animação sai um pouco da história de Peter Pan e centra a trama em Tinker Bell e suas amigas. 

 
 Gostarão? Participa, meninas vote!


Comentários

Oi...ta uma gracinha seu blog amada....fundo azul fofo!!!

Eu to com mais um sorteio novo lá!!! Se quiser participe viu!!!!

Ah votei na enquete, no Toy!

Beijinhos e fique com Deus viu

www.universoglam.com
Iana Paulinha disse…
Que lindo amei flor, o lay ta mt lindo mesmo!!

Rawar-->> World Girl
@ianapaulinhaaaa
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Tava com saudades de minha amiga....ta boa flor?...Tem mais sorteios no blog viu...espero que seu bb esteja bem viu amada!!

Desculpe a demora para responder e lhe fazer visitinha viu, ando super ocupada, ai com o blog só tenho tempo de postar, mas não poderia deixar de vir aqui agradecer seu carinho de sempre flor.

Bom final de semana viu.

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Oi te vi no blog da amiga Flor de Liz e vi conhecer seu blog e achei muito interessante muitas coisas legais,adorei o post e virei sua seguidora,te convido para conhecer meu cantinho e se gostar e puder me seguir vc será muito bem vinda,desejo um final de semana maravilhoso,fique com Deus,desde já agradeço sua atenção,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com