Segue? @amodesdisney

12 fevereiro, 2012

Hannah Dakota Fanning!

 LOOK ESTRELA!
Oi meninas? A dica de hoje é de uma atriz que ADORO que começou a brilha no cinema desde pequena á Hannah Dakota Fanning! Curto o trabalho dela há muito tempo!
Como gosto muito de filmes.*uma dica!Ao alugar um filme Preste bem atenção no ator principal, pois já é 50% para o filme ser ótimo!

 
Um Pouco Sobre esta Linda e Talentosa atriz!
Dakota Fanning Começou a carreira aos cinco anos e mais de 20 filmes no currículo. Como entre eles “Amigo Oculto”, “Guerra dos Mundos”, “Lua Nova” e “Eclipse” entre outros maravilhosos.  
Mas ultimamente não é só o seu talento que tem chamado a atenção: Dakota tem estilo e não tem medo de repetir as peças de seu closet em novas combinações.

Gostaram? O que vocês acham desta garota!

4 comentários:

Mel Cardoso disse...

eu lembro dos filmes dela quando era um totoquinho de gente *u* ahushashu

Anye 。◕‿◕。 disse...

Que lindo que ela é neh...
Eu nem sabia que ela já tinha feito Eclipse :o adorei...
Igual a Bella, da saga Crepúsculo, ela participa desde criança de filme, ela fez 'O quarto do pânico'' eu nem sabia, fui ver um dia desses.
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

Mariana :) disse...

Ela parece com a Barbie rsrs.
Tem post novo: Pensamento sem fim

Casa da Rê etc e tal... disse...

ah, não! snif, snif...deve ter sido algum erro na hora de linkar os blogs pois seu blog é um dos primeiros da minha listinha de favoritos!!!!
bjokas
Renata