Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

Enrolados-Rapunzel


Oi meninas!
Muito obrigada por tanto carinho nos comentários!
Como já  foi informado! “a cada mês” um desenhos Disney estará aqui!
E, este mês! Enrolados-Rapenzel

Um pouco sobre esta linda princesinha!

Rapunzel – conta a historia de uma menina com cabelos mágicos dourados de mais de 21 metros de comprimentos. A pequena princesa foi raptada do castelo de seus pais quando bebê. E mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Quando adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga  de arrepiar os cabelos! Com a ajuda de um ousado bandido “FLYNN” e sou fiel divertido amiguinho “PASCAL”.
 Papel de parede!




Comentários

olá, adoro esse desenho, acho ele muito fofo, eu amo o sapinho, ele é o mais divertido do filme com aquelas caras que ele faz morro de rir!
bjs
Renata
Mel Cardoso disse…
Néh, a Lovely acessórios é um arraso mesmo. Já me falaram tanto desse filme, estou curiosa pra assistir (:
Bruna disse…
olá, passando pra lhe desejar um otimo domingo :*

Bjs,
bnascimentooo.tk
Eunice disse…
Olá,
Muito obrigada pela a visita lá no meu cantinho,e eu adorei esse deseno muito lindo..
Estou te seguindo bjs...