brincadeiras entre blogueiras

Oi flores?
Bem,como diz á “flor de Liz”  eu ando muito expirada! Já faz algum tempo que penso em criar alguma coisa para retribuir o carinho de vocês meninas que sempre estão por aqui com tanto carinho! Acabei de criar este selinho Learn To Fly como o próprio nome diz: aprendendo a voar! Neste mundo das blogueiras aprendemos sempre, seja através da postagem ou nos comentário carinhosos, Formando assim uma amizade.
                               Que será o selinho AMO DESENHOS DISNEY!

Jogo rápido!
A música que toca a minha vida no momento é WALK-FOO FIGHTERS;
Em um dia de chuva, é bom esta com a campainha da pessoa amada! E um filminho de terror com uma pipoquinha;
Se o mundo acabasse, eu morreria feliz, pois nesta vida eu foi muito abençoada e viver dias lindos, dignos de agradecimentor;
Em um dia de sol, tomar um delicioso frozen yogurt com frutas;
Deixa-me feliz, viver cada dia lado do meu marido, ter pessoas legais ao meu lado;
Deixa-me triste, a falta de amizade e sensibilidade entre as pessoas,  E quando vejo maus tratos(seja com animais ou criança);

Como ele vai ser?
1- dizer de onde veio o selinho;
2-Fazer o jogo rápido de palavras;
3-Dedica o “selinho” a blog fieis no seu cantinho;

    Um toque de magia para!
         Pensamento sem fim

Comentários

Mel Cardoso disse…
Oonw! obrigada pelo selinho flor *u* Amei :D
Bruna disse…
ownnnn parabens pelo selo *o*

Bjs,
bnascimentooo.net.tc
eeeeeeeeeeee fui indicada :D!!!
Vou fazer agora msm :D
Vou deixar o post proggramado ;)
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Mel Cardoso disse…
Gostei sim *u* Muitoo fofo
Iana Paulinha disse…
obg flor adorei!


Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa