Pular para o conteúdo principal

Os Vingadores X Piratas do Caribe 5

NOVIDADES DO MUNDO DISNEY!
Os Vingadores!
Com tantos super-heróis presentes na seguinte trama, muitos já devem ter se perguntado: afinal de contas, qual será a personagem de maior destaque em “Os Vingadores”
Pois bem, o diretor do filme, Joss Whedon, acaba de pôr fim a esta dúvida. Em declaração feita à revista Entertainment Weekly, ele revelou que o Capitão America é quem irá comandar o ponto de vista narrativo do longa, sendo desse modo a personagem central de toda a história.

“Eu me dei conta de um problema bem simples: não há razão para essas pessoas estarem no mesmo filme. Então, é sobre isso que o meu longa fala. Grande parte dele é visto pela perspectiva de Steve Rogers, já que ele é o cara que acabou de acordar neste mundo. Todos os outros já viviam nele”, declarou o cineasta.


A propósito, falando no Capitão América, recentemente, o USA Today divulgou uma foto inédita de “Os Vingadores”, na qual vemos o célebre herói em companhia de Thor  E, ai meninas? voçes gostarão de quem vai se destacar?E quem voçe gostaria???

Piratas do Caribe 5???

Em uma entrevista dada ao portal Hollywood Reporter, o diretor Rob Marshall (responsável pelo último longa) declarou que “Piratas do Caribe 5″ precisa apenas de um roteiro ideal e adequado para sair definitivamente do papel. Na verdade, este script já está sendo desenvolvido pelo roteirista Terry Rossio, que, por sua vez, decidiu refazê-lo após uma frustrada primeira versão da nova trama.


De acordo com o cineasta: “Ele está escrevendo e trabalhando pesado. Ele fez uma primeira versão, mas repensou a trama e voltou a trabalhar em tudo desde o começo. Queremos ter certeza que estamos pedindo que o público volte para ver uma aventura empolgante e é preciso chegar a esse calibre, do contrário não há razão para fazê-lo. Sei que Johnny sente a mesma coisa.
Quem curte o capital jack ? ele estará de volta...
Quer saber mas? no disneymania.com

Comentários

Oba...adoro piratas do caribe, mais um pra gente ver :P

Esse vingadores tb vou me jogar!

Que bom que gostou da minha resposta, tentei ser breve e objetiva rsrs...e vc tão nova e ja teve avc nossa, apesar que tenho uma amiga que teve tb ano passado um, e vive tomando umas injeçoes! não sei se é o seu caso! Mais espero que sua gravidez seja tranquila anjo..mais o bacana de ter blog, sao os mimos que as empresas mandam...uuuuh vou ganhar cada coisinha linda kkkkkk..mais depois dos 10 mil vou é começar a cobrar tudo lá kkkk

beijinhooooos

www.universoglam.com

Postagens mais visitadas deste blog

mensagens de Natal

HO HO HO




O NATAL ESTA CHEGAMOS E PREPARAMOS LINDAS MENSAGEM PRA VOCÊS DEDICAREM PRA QUEM AMA!


















Tease da Princesa Moana

Meninas quem esta semana não se encanto com esta princesinha !
Saiu o Primeiro  Tease do Anime Moana  a mais nova princesa Disney que seja 5 de janeiro nos cinemas







Veja o Teaser

Conheça a Historia

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Princesa Moana

Aloha..... Princesa  MOANA!


 Bem ,Como a própria palavra diz Nossa Saudação a Princesa Moana Mostrando nossa amizade e amor, mas o espírito aloha é uma parte de tudo no Havaí 


MOANA nova princesa Disney
 já sabemos é que a Protagonista é uma "adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais". Ao longo da trama, Moana conta com a ajuda do semideus Muai (voz de Dwayne Johnson) para cruzar o mar. 
Quem assina a direção de "Moana" são os cineastas Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "A Princesa e o Sapo").



 Divulgado  hoje 04 um vídeo  através do site JoBlo, que apresenta as primeiras cenas da animação e ainda mostra Dwayne Johnson, que é o dublador original de Maiu. 
A voz de Moana é da jovem Auli'i Cravalho. 

Veja!


 Chega nos cinemas nacionais a partir de 05 de Janeiro de 2017



Ohana Princesa seja bem vinda á Família Disney!