Pular para o conteúdo principal

LOOK MELISSA

LOOK MELISSA X MINHAS SERIES!

OI MENINAS?! COMO VOCÊS ESTÃO?
NESTA SEMANA VIM PROPOR UMA BRINCADEIRA! BEM... EM LOOKS MELISSA!
“EU ESTOU CURTINDO MINHAS FÉRIAS! E HOJE VOU DAR UM PASSEIO (IR AO CINEMA NO SHOPPING) ADORO VESTIDOS E MELISSAS!”
E, AI MENINAS COM QUE LOOK VOU?






E, MAS UM POUCO SOBRE O QUE GOSTO DE FAZER!
ALÉM DE FICA AQUI COM VOCÊS, GOSTO TAMBÉM DE ASSISTIR SÉRIES!!! 
COMO ESTAS POR EXEMPLO... VOCÊS JÁ ASSISTIRAM? QUAL???


SUPERNATURAL FOI REALMENTE A VICIANTE! KKK... ASSISTI ATÉ A 6ª TEMPORADA!!!
UM POUCO SOBRE ESTA SERIE...
“No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupam, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a TV esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem, mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, vê Mary queimando no teto [...]”

Comentários

KAYANE disse…
Adorei os looks, mas se for pra eu montar eu ficaria com a letra B e o número 3.
Sobre a séries... eu sinceramente não sei o que as pessoas veem no Sobrenatural kkkk minhas amigas adora essa série, confeço que nunca vi... tenho umma certa curiosidade, mas quem sabe um dia kkk
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/
Vai de F e 1 :)

Tá de quanto tempo flor ? Parabens viu!!

Valeu meu anjo por seu comentário e carinho no meu Bloguinho!
Bom início de semana pra ti anjo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Olá!

Passando pra te convidar a participar do sorteio de fofurinhas da minha marca de acessórios que esta rolando no blog glamour-basico.blogspot.com, onde também estou começando como colaboradora.

Passa lá sempre, pois nunca vão faltar produtinhos para sortear e posts de tudo que amamos!!!!

www.glamour-basico.blogspot.com

Minha lojinha: www.sophie.elo7.com.br

Beijinhos
Francyelly Moura disse…
O look eu iria de A e 4 :)
Amooo séries, mais do que filmes, mais do que tudo... Supernatural é minha vida, falta eu assistir a sexta temporada, O.C. é perfeita, amo muito e é uma droga que a Marisa tenha morrido, Two and a Half Man só vi o ator antigo, essa nova temporada não vi ainda... Ultimamente estou acompanhando Dexter *-* Desde o início, todos os dvds, cheguei na terceira já... Assista!
Falou de meus assuntos preferidos, amei o post! Fui na loja da Melissa hoje, comprei uma mochila da Kipling (:

Beijos
http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/
Adorei as melissas, todas são lindas ^^
Beijos , visita ?
http://garotaspaceblog.blogspot.com/
Mariana :) disse…
Eu usaria o C e 1. Ah não assisto essa séries, mas vejo opiniões muito positivas sobre as mesmas.
Comenta? girlteen-s2.blogspot.com
Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

kisses♥
Brigada pela visita ^^

Se tiver MSN add : yaracf@hotmail.com.br
*não esquece do .br*
Beijos, @_YaahCristina
http://garotaspaceblog.blogspot.com/
oi meninas?
gostaria de agradecer pelo carinha e participação de voçes! sempre com tanto carinho nos comentario!!!
vou retribui sempre !!! tá...

Postagens mais visitadas deste blog

mensagens de Natal

HO HO HO




O NATAL ESTA CHEGAMOS E PREPARAMOS LINDAS MENSAGEM PRA VOCÊS DEDICAREM PRA QUEM AMA!


















Tease da Princesa Moana

Meninas quem esta semana não se encanto com esta princesinha !
Saiu o Primeiro  Tease do Anime Moana  a mais nova princesa Disney que seja 5 de janeiro nos cinemas







Veja o Teaser

Conheça a Historia

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

Princesa Moana

Aloha..... Princesa  MOANA!


 Bem ,Como a própria palavra diz Nossa Saudação a Princesa Moana Mostrando nossa amizade e amor, mas o espírito aloha é uma parte de tudo no Havaí 


MOANA nova princesa Disney
 já sabemos é que a Protagonista é uma "adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais". Ao longo da trama, Moana conta com a ajuda do semideus Muai (voz de Dwayne Johnson) para cruzar o mar. 
Quem assina a direção de "Moana" são os cineastas Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "A Princesa e o Sapo").



 Divulgado  hoje 04 um vídeo  através do site JoBlo, que apresenta as primeiras cenas da animação e ainda mostra Dwayne Johnson, que é o dublador original de Maiu. 
A voz de Moana é da jovem Auli'i Cravalho. 

Veja!


 Chega nos cinemas nacionais a partir de 05 de Janeiro de 2017



Ohana Princesa seja bem vinda á Família Disney!