RETROSPECTIVA - KATY PERRY

   OI! Meninas,preparei este material com muito carinho! pois 2011 foi marcado por vários acontecimentos .No Mundo da musica! E,escolhe fala desta Diva do POP!!!
                               “katy” a Katheryn Elizabeth!

©      * Katy esteve em todos os lugares!
©      * Mudanças radicais no seu visual!(dos fios pretos, ruiva, loira ate chega ao rosa)
©       *O mundo da fantasia “a turnê, mas doce” Califórnia Dream Tour!
©       *Capas de grandes revistas
©       *Trouxe a “sua turnê para ‘Rock in Rio”
©       *Ganhou “grandes premiações” o clipe E.T 2vma´s 2011
©       *Tornou-se a única artista pop há fica 52 semanas no top10 Billboard Hot100
©        *Surpreendeu com (Last Friday Night)
©       *Grandes declarações para sua amiga (Rihanna) a RIRI!
©       *Dublou a voz da personagem “SMURFETTE”
©       *Virou ate quadrinho da DC Comics
©       *E para Fecha o ano com chave de ouro! A estréia do “clipe” The One That Got Away
©       *De ferias no “Hawaii” com amigos…
****Katy aguardamos 2012, com, mas sucessos!!!****

SE ESQUECE DE ALGUM ACONTECIMENTO ME LEMBRA !TÁ!!!
Fonte:Katy Perry Brasil

Comentários

kkk...adorei a postagem....adoro essa doidinha, mais acho que um dia ela perde o cabelo de tanto que vive pintando... kkkkk

Então flor preciso de um nome bacana, pq oh louka apesar de facil, as empresas tem um preconceito e ta dificil de arrumar parcerias...quero algo estiloso....ajuda eu kkkkkkk...

beijinhos

www.ohlouka.com
' Natii - disse…
Oiii flor
obrigada por seguir o meu blog viu,
ja estou seguindo o seu
tudo muito lindo aqui *-* amei

naty-todasaspequenascoisas.blogspot,com
Oi Bonekinha!!!

Vim só dizer que a votação para novo nome do Blog está no ar, vai lá e deixe seu votinho, nos ajude a fazer um blog muito melhor viu!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com
Nicole disse…
Oiiie vi que você visitou,seguiu,comentou no meu blog , e vim retribuir sim , muito obrigada , adorei seu blog também , ja estou visitando, comentando sempre , não esperava ter uma visita assim tão cedo , pois antes eu postava quase todos os dias no meu blog , então tive que parar de postar , para estudar, e acabei excluindo todaaas as minhas postagem, e colei todas no word, para colocar no blog novamente, depois que chegasse as férias , mas meu pai acabou restaurando , sei la qual palavra , mas que acabou excluindo esse arquivo, onde guardei tudinho :(, , então todos os meus seguidores abandonaram meu blog, então voltei , e avisei todos eles, para voltar a ser leitor do meu blog , e até postei no belissimas, mas eu estava mesmo com uma iniciativa de divulgar o blog mais pra janeiro , por que vou passar as minhas férias na praia, então eu acho que não vou ter muito acesso a internet na praia , mas mesmo assim muito obrigada por seguir meu blog!


beijo grande!