cabelos com Franjas

"Franjas são democráticas e nunca saem de moda, mas exigem cautela e alguns cuidados"

Olivia Wilde, Cristiane Torloni e Ellen Roche são algumas das famosas que apostam nas franjas

Questão de idade      
Mulheres mais velhas podem e devem usar franja, mas com algumas ressalvas. “É um mito pensar que não. A franja rejuvenesce, traz um look jovial, mas é preciso ser leve, desfiada, nunca saindo do meio da cabeça e nem pesada demais.
Estilo Colegial
Também chamada de “boneca”, a franja reta, bem geométrica, até um dedo acima da sobrancelha, não é para qualquer mulher. Geralmente quem se dá bem com esse estilo gosta de seguir a moda, tem uma autoestima elevada e sente prazer em ser diferente, além é claro, de gostar de arriscar looks irreverentes.
As onduladas
Ao contrário do que se pensa, quem tem fios mais enrolados pode sim ter franja. O único problema é que vai dar um pouco de trabalho no dia a dia, pois o ideal é mantê-la mais lisa para garantir a elegância.
Em cima da sobrancelha
Essa é a queridinha dos cabeleireiros e perfeita para mulheres modernas, cheias de atitude. Sem contar que é um símbolo de feminilidade. “É muito sexy, mas é preciso ser bem descolada para usar. Por ser na altura dos olhos, ela incomoda um pouco, mas é isso que dá o charme.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017