DIA DAS CRIANÇAS

DIA DAS CRIANÇAS !

"ACHO QUE NÃO EXISTIR COISA MAS LINDA QUE UM SORRISO DE UMA CRIANÇA"!
            
                                 MENSAGEM PARA O DIA DAS CRIANÇAS!!!

Mensagem Dia das Crianças
Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones ás trevas.

Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.

Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos,
Peço-te bons exemplos e boas palavras.

Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.

Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.


 Está chegando o dia das crianças e preparei uma página especial para a família se divertir nesse dia.
Sabendo que os pais modernos não têm tempo para se dedicar aos filhos, deixando de participar de suas vidas de forma mais ativa, produtiva e prazerosa.

mas que tal uma grande diversão na cozinha! Através da culinária, pais e filhos terão um momento único, de muita diversão e aprendizado, além de poderem saborear as gostosuras que fizeram juntos. Coloquem a mão na massa, deixem a preguiça de lado e divirtam-se muito.

A culinária pode ser diversão

Palhinha italiana

Ingredientes:
1 pacote de bolacha Maria ou maizena
2 colheres (sopa) de manteiga
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 lata de leite condensado
Açúcar para polvilhar


Modo de Preparo:
Pique as bolachas com mais ou menos 2 centímetros, e reserve.
Coloque em uma panela a manteiga, o chocolate em pó e o leite condensado. Misture tudo e deixe engrossar até fazer o brigadeiro. Quando estiver no ponto, ainda com o fogo acesso despeje as bolachas e misture bem.
Desligue o fogo, e despeje tudo em um refratário (vidro) e espere esfriar.
Corte em quadradinhos de 3cm e passe no açúcar. Rendimento 20 pedaços.

DICAS DE PRESENTE!

Lembrar do dia da criança já é sinônimo de presente. Isso segundo a promoção realizada pela Estrela, junto com a Johnson & Johnson, em 1960, a fim de superar suas metas de vendas e tentar fazer da data um referencial no Brasil, como já era em outros países do mundo.
É importante que nesta data os presentes sejam dados de acordo com o gosto e o interesse da criança, bem como a sua idade.
Os pais podem sondar quais os desejos dos filhos, observá-los diante de comerciais de TV, sentindo por quais deles a criança manifesta grande interesse, ou mesmo através de uma boa conversa.


É NO MUNDO DISNEY!

NÃO EXISTE MUNDO MAS CHEIO DE MAGIA E DIVERSÃO QUE A DISNEY! VIAJAR NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO SEM SAI DE CASA!

FILMES INFANTIS!


No mundo moderno de hoje é muito comum vermos famílias afastadas, uma vez que pais e filhos quase não se encontram durante o dia. Assim, no dia das crianças, é bom criar momentos para que estes tenham a oportunidade de divertirem-se juntos.
Assistir a um bom filme é pode ser uma ótima oportunidade de aproximação, além de ser um momento de muita diversão.
Alguns filmes podem ser destacados, pelo ótimo contexto que possuem trazendo grandes lições de moral, exemplos de cidadania e integração dos personagens.



DVD'S DISNEY NOS DIAS DAS CRIANÇAS!!!




UM LINDO DESENHO PINTADO POR TODA A FAMÍLIA!



Comentários