novo curta de TOY STORY

Saiba mais sobre novo curta de TOY STORY!

Se por acaso o curta-metragem “Férias no Havaí”, exibido antes de “Carros 2″ nos cinemas, lhe deixou um “gostinho de quero-mais”, anime-se pois a série de curtas-metragens estrelados pela nossa querida trupe de brinquedos está apenas começando!
Segundo recente declaração feita pela Pixar Animation Studios no D23 Expo, uma nova animação de “Toy Story” será exibida em companhia de “Os Muppets”, este último previsto para estrear nos cinemas no final deste ano, tanto nos EUA quanto no Brasil (sendo que, provavelmente, ela também será exibida nas telonas nacionais.). O curta se chama “Small Fry” e é dirigido pelo animador Angus MacLane (que já trabalhou em renomados filmes da casa, como “Toy Story 2″, “Monstros S.A.”, “Procurando Nemo” entre outros).


Segundo a sinopse oficial divulgada pela Disney, “no próximo desenho de Toy Story, Buzz Lightyear é deixado para trás em um restaurante de fast food quando uma versão do Buzz encontrada como brinde junto com o lanche toma seu lugar. Enquanto os brinquedos da Bonnie estão presos ao irritante mini-imitador do Buzz, o Buzz verdadeiro está preso no restaurante em um grupo de apoio para brinquedos descartados. Woody e a turma pensam em uma forma de resgatar seu amigo enquanto Buzz tenta escapar da reunião psicoterapêutica dos brinquedos.”.
O curta também contará com a participação da atriz Jane Lynch (conhecida por seu trabalho no seriado “Glee” e que também faz parte do elenco de dubalgem de “Wreck-It Ralph”, como a Sargento Calhoun), que dará a voz a uma espécie de sereia-guerreira, líder do grupo de brinquedos rejeitados.
E não custa lembrar que “Os Muppets”, em companhia de “Small Fry”, chega aos cinemas em 23 de Novembro nos EUA e 02 de Dezembro em território nacional!

Comentários