dica de presente "dia dos pais"

 O DIA DOS PAIS ESTA CHEGANDO !
para os papais que gostão de ler ! um bom livro!
um livro é uma otima opção de presente para seu papai!


A minnie da dicas!





O poderoso chefão (literatura):o livro que deu origem a uma das trilogia mais aclamada de todos os tempos, é a mais perfeita constituição da vida e dos negócios das famílias mafiosas de Nova Iorque. Apesar de implacável, Don Vito é, essencialmente, um homem justo. Nada recusa aos seus afilhados: conselho, dinheiro, vingança, mas em troca exige respeito e amizade.




Amor de pai (religioso):traz histórias emocionantes entre pais e filhos, comentando as diversas faces dessa relação. O livro perfeito para os filhos compreenderem seus pais e para os pais reflectirem sobre seus filhos através de histórias pontuais, pessoais e inspirações bíblicas.


O caçador de pipas (literatura): conta a história da amizade entre Amir e Hassan, dois meninos que, apesar de serem de religiões diferentes, tiveram uma infância em comum e um trágico incidente marcou a vida de ambos. Depois de anos, Amir precisa retornar ao Afeganistão destruído pelos Talibãs para se redimir daquele grave acontecimento. É considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos

Comentários

KAYANE disse…
OIII
Vi o seu recado lá no blog 'Love Fashion' que vc diz que não consegue acessar o blog 'Fiz tudo por voce'.
Primeiramente, aquele não é meu blog, eu faço parte dele ok, e sobre o seu problema de não conseguir acessar o meu blog, é que eu mudei o endereço dele, antes era com o meu nome, mas agora esta com o nome do blog ok!
O endereço é esse

fiztudoporvc.blogspot.com/

Estranho vc não conseguir acessar, eu venho as vezes aqui pra comentar ate deixo o endereço do blog, mas acho que vc nem prestou atenção né...

Agora que vc sabe o novo endereço do blog, estarei esperando a sua visita...
bj