(Toy Story ) Uma Galerinha Divertida

 TOY STORY ESTA TURMINHA É SÓ AVERTURAAAS...


woody é um bom líder e só quer o melhor para seus companheiros!


Bala no Alvo é veloz como o vento!

Mesmo sendo teimosa,Jessie pede descupas quando  reconhece que se enganou!


Buzz é um dos brinquedos preferidos de Andy!










Opa! o sr. e a sra cabeça-de-batata não perdeu nenhuma de suas partes por ai!

É só quarda suas economias,o porquinho ficar feliz!


Slinky foi bem útil nas aventuras esta turrminha!

REX





Este desenho foi mesmo emocionante,a cada cena!

A TURMINHA ENTRO DE FERIAS!MAS LOGO VOLTARA COM NOVAS AVENTURAS...




E OS PRODUTOS DESTA TURMA,É DE ENLOUQUECER DE FOFOS, LINDOS!!!












Os livros Ilustrados são lindo!!! bem o meu já esta quase completo!






                         E a trilha sonora este desenho Que são tão divertidas...
Neste CD a Disney reuniu todas as musicas de TOY STORY 1,2 E 3
LETRAS DE DUAS MÚSIQUINHAS...
Amigo Estou Aqui
Toy story
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase, é ruim,
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também,
E isso eu faço por você e mais ninguém,
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu,
Como os brinquedos são, porém
Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu
O tempo vai passar, os anos vão confirmar,
As três palavras que proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui


Coisas Estranhas (Versão Português Portugal)
Toy story
Composição : Disney
Era o maior do mundo, vivia contente
e saltava no ar, tão feliz o mundo era meu!
Quando vindo do seu aterrou este astronalta valente,
a porta bateu, aqui algo aconteceu.
(Refrão)
Estouuuuu, só confuso também,
estouuuuu só,
estouuuu, só confuso também, não percebo nada!
E então, fiquei só aqui sem amigos meus,
continuar a procurar sobreviver,
Tinha força, tinha respeito(respeitoooo),
e era demais.
Mas perdi o amor de quem eu gosto mais,
deixa- me só contaaaaaaaarrr.
(refrão)

Estou sóooooo....
                                Clique para ampliar!

                     
                      Clique para ampliar!

                 
            Não tem como não levar esta turma para casa!












Comentários

Rafael Fonseca disse…
Parabéns pelo blog, sou um apaixonado pelos desenhos da disney em especial toy story e mostros S.A, é muito bom encontrar um blog que fala sobre esses desenhos tão especiais que marcam a nossa historia, vos convido a seguir o meu blog, muito obrigado , um abraço .

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017