Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

RESENHA O MONSTRO DO ARMÁRIO POR MARINE MELO

*Resenha*

*Ficha*
Livro formato E book
Editora Produção Independente
Ediç
ão 1°
Ano 2017
Páginas 18 P.
Sinopse:

Luna é uma garota de 16 anos, homofóbica. Sua mãe era uma mulher rígida, religiosa e que, antes de morrer de câncer no ovário, revelou que Luna tem um pai e que ele está vivo.
 A garota parte em busca do pai.

*Frases*

- minha mãe tenha três métodos de castigo na escala do que ela considerava um pecado mais grave .   Luna Pág.. o2

- Dona Elizabett batiu na porta do meu quarto e perguntou com quem eu estava conversando nesse momento aquele monstro do armário desapareceu. Luna pág.15

-Quer dizer que você vai precisa de mim e eu vou te ampara ... o que esta acontecendo com você ... eu já passei por isso.    Manuela Pág.. 17

- A Senhora sabe quem é o meu pai?
luna
-Eu sou o teu pai luna!
D. Elizabett
 Pág. 17

*Descrições*

LUNA


Formato E book

*Resenha*


RESENHA O MONSTRO DO ARMÁRIO POR MARINE MELO

Bem, este livro é de uma Parceria Literária  a Marine Melo. É tudo de diferente que já li, porem uma historia que aborda uma realidade de nossa sociedade atual de mode geral.
A personagem Luna descreve bem o que  muitas pessoas sente ao se descobre como pessoas e principalmente na adolescência que já é bastante difícil para os jovem onde se te muitas cobranças de seu  futuro profissional ou como se situar no meio social. 
E com o seu histórico família de uma mãe doida com que ela tem , mais no final da historia podemos imagina o levou ela a se forma esta pessoa má e cruel com a filha .
Só achei a historia corrida demais , você esta em um momento e loga se passa para outro.Mais ficou legal a maneira de começa um tipo drama e logo depois suspense e termina um romance.
O desfecho da historia me surpreendeu é a realidade de muitas família de hoje ser o filho ou filha de mães ou pais do mesmo sexo.
Como o próprio nome do livro diz ,sai do armário é se revelar para uma vida com grandes desafio . Mais a felicidade em seu coração em  sua escolha de vida. 
Para termina gostaria de dar os parabéns a autora pela ousadia do tema que é aborda em seu livro. 
Pois acho de suma importaria este tema serem falando, conversado com os jovens e os adultos também, para assim todos nos termos o respeito pela diferença.

   
Obrigada e ate a próxima resenha!



Comentários