20 fevereiro, 2017

Resenha um Amor para Eva

Resenha um Amor para Eva

"Esta resenha é muito especial, pois foi através de parceria com a própria escritora!!!Foi um grande prazer tanto a parceria quanto ler aos seus Livros."


*Ficha*

Autora: Sumihara Martinez
Um Amor Para Eva
Editora: Independente
Edição: 1º
Páginas: 226
Gênero: Romance/Humor/Literatura Nacional
Ano :2016

*Sinopse*

 Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.


*Frases*
* Quanto ao amor ,já é uma relação bem mais complicada para mim. Não sei se algum dia voltarei a confia em um Homem.
                                                                EVA    Pág,24 
* - Por que Alguém como você ficaria comigo? ( Eva)
  - Voçe é  meio louca , e  eu gosto de gente Assim. ( Sr. Donovam)
                                                                   
  A Leitura vai fruindo a cada Capitulo!!!

 Olá Meninas!?
Este Mês Tivemos o prazer de fazer parceria com a escritora  SUMIHARA que alem de ser uma mulher moderna que divide seu tempo entre trabalho e sua família ,Nós presenteio com as suas Historias.
*RESENHA* 
Quando comecei a ler me perguntei um amor para eva? Bem , Eva é uma mulher muito Divertida,Romântica como todas nós já fomos um dia. A cada capitulo  a personagem Não só conta a sua Historia , Mais  também conversa com o leitor isso torna a sua leitura bem mais Divertida e Leve.  Eu me  Divertir Bastante das Atrapalhadas de Eva e os seus Amigos, A Autora nos mostra com a historia e as experiencias de vida da personagem Eva   Como a vida é realmente Imprevisível,com  acontecimentos que nos mostra realmente o nosso caminho na vida,   Mostra de maneira bem divertida  que não devemos nos fecha para o Amor e nem para o Inesperado. E que Quer tem Família  e verdadeiros Amigos, o amor um dia Surgir quando menos se espera,A Maluguinha e doce Eva foi surpreendida com as ironias do destino que levo ao seu grande Amor. 
E vocês  leitoras também com esta Apaixonante historia!


 Boa leituras Meninas!!!!


E QUANTAS ESTRELINHA VALE? 


Um comentário:

sumihara martinez disse...

Que resenha maravilhosa! Amei amei. Obrigada pelo carinho. Beijinhos

Skoob -Magia Disney