Entrevista com A Escritora Marine Melo

   Meninas esta semana trago para vocês com exclusividade esta Entrevista com esta Garota tão Talentosa que foi muito gentil em nos Atende!

Marine Melo


São 10 Perguntas que foram Divertidas para todas nós!

1º Quando Percebeu que seria escritora? 
(MARINE)

 Bom, eu sempre gostei de escrever! Com 10 anos eu já tinha escrito varias musicas, mas foi aos 13 que eu soube que realmente seria escritora, quando escrevi meu primeiro livro que se chama "O Diario de Harley". Depois de ter escrito esse livro com 13 anos, tive a oportunidade de conhecer por acaso a dona da editora Novatus e foi ela que me incentivou a continuar escrevendo!

2º  De onde vem os seus Personagens? 

(MARINE)

 Eles sempre aparecem na minha cabeça. Alguns são muito simbólicos. No livro ARCÓRNIO, por exemplo, as personagens "tres azuladas" simbolizam os padroes de beleza da sociedade e outras coisas do senso comum

3º Qual o seu  Livro e Autor de Expiração?

(MARINE)

Por enquanto eu ainda não tenho exatamente um livro específico ou autor, mas a filosofia, psicologia e a psicanalise me seduzem muito a inspiração! Mas, em geral, minhas inspirações vem de músicas. Arcórnio foi inspirado em uma das musicas da banda Bring me the Horizon.

4º Quanto tempo você levou para escrever , termino ate a publicação  do  seu livro ?

(MARINE)

 Quando pensei em ARCÓRNIO pela primeira vez eu tinha 16 anos e ainda estava no terceiro ano do ensino médio, foi aí que comecei a escreve-lo. Porém, comecei a faculdade logo em seguida, e por conta disso, acabei fazendo algumas pausas. 
Uma dessas pausas chegou a 6 meses. No inicio do ano passado eu conclui o rascunho de Arcórnio. Antes de publicar, ainda fiz varias alteraçoes. 
Publiquei no final do ano passado. Foram 2 anos e olha que o livro tem aproximadamente 100 paginas hein rsrs

5º Um Lugar que te expira para escrever?
(MARINE)
 Paisagens com Árvores secas e dias nublados.

6º   O Que você Gosta  mais de fazer fica sozinha ou com Amigos?
(MARINE)
 Prefiro escrever sozinha. E no meu cotidiano, tento equilibrar minhas relações interpessoais,
 mas valorizo muito um tempo só pra mim!

7º Em um dia de Chuva pedir?

(MARINE)
 Depende do dia, Mas em qualquer dia chuvoso eu gosto de não me molhar kk 
Mas o chão molhado e o céu cinza me inspiram muito, muito mesmo! Me seduzem a escrever!

8º. Prefere ler um livro ou ir ao cinema?

(MARINE)
 Um livro! Hihi
9º.  Tem um novo Projeto?

(MARINE)
Sim, Tenho vários! Mês que vem pretendo publicar meu próximo livro que se chama O Monstro do Armário, ele é um livro, modestamente falando, muito surpreendente! Tenho outros projetos com livros policiais e já estou escrevendo a continuação da saga Arcórnio que vai se chamar Arcórnio: A Menina de Sangue Azul.

10º.  Qual livro te marcou mais ler ate hoje?
(MARINE)
O meu livro favorito se chama: O Lado Sombrio dos Contos de Fadas. 
É um livro científico, porém muito fácil de compreender e muito, mais muito interessante. 
É um livro incrível e envolvente!
Tomara que gostem mesmo *-* é minha primeira entrevista, to tao empolgada...

Não com Gostamos como foi muito bem fazer esta entrevista! muito obrigada mari!!!
EM BREVE RESENHA AQUI ! 



Comentários

Postagens mais visitadas