Resenha Livro minha Julieta

Resenha  Apaixonate
Capa Apaixonante
Autor: Leisa  Rayven
Editora: Globo Alt
Ed. 1ª
Ano:2015
Págs: 352 p.

Resultado de imagem para livro minha julieta

Sinopse:

A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Agora, os dois vão estrelar juntos um espetáculo na Broadway e precisam resolver os problemas do passado. O que Ethan fez para que o coração de Cassie ficasse partido? Enquanto as lembranças dolorosas voltam à tona, Cassie tenta descobrir se Ethan realmente mudou – e se ela está disposta a dar uma nova chance a esse amor.



TRECHO 
Quando terminei de ler o Email,precisava vê-lo,mas,agora que ele esta aqui , não tenho ideia do que fazer.
                                                                                                               PÁG. 08


Resultado de imagem para livro minha julieta
Opinião 
É meninas fala de romance e não lembra da historia de amor mais bela e tramática de romeu e sua julieta de shakepeare.
E não tem um romeu sem a sua julieta  nê ,pois bem , 
Esta semana a resenha sera sobre este livro Apaixonante .
Quem já leu "MEU ROMEU"já conhece a bela Cassie que no final do livro deixa no ar uma duvida que sera que  romeu reconquistou a bela jovem e o seu perdão.
E vocês meminas acham que vale a pena dar mais uma chance ao romeu ...
 Cassie quem perdoa ETHAN dar mais uma chance.
 Vale muito a pena meninas ler este livro cheio de amor ... vocês vão se surpreender com as peças que a vida pode nos dar.
Afinal de contas uma decisão pode muda a vida da gente para sempre.

Avaliação não estrelas mais sim muitos corações! Resultado de imagem para mini gifs de coração



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017