03 outubro, 2016

Resenha Coração Perverso

RESENHA DE O CORAÇÃO PERVERSO




Autor: Leisa Rayven
Ed. 1º
Pág.309
Ano:2016
Editora: Globo Alt
😘📖📗📘📙📚📜📄📓


Sinopse:

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. 
Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

  Trecho 📖
   Quando você encontra-lo, deve agarrar-o com as mãos e nunca deixa -lo ir embora, porque, apesar de não ser sempre fácil ou conveniente, mais vela a pena.
                               Elissa.

Opinião📜
Para quem já leu o livro meu romeu  já ouviu fala de personagem ELISSA  á irmã de Etlam ,pois bem ela nos surpreende neste livro.
Ela nos mostra ser uma grande profissional no teatro mais que ninguém imagina o que ha em seu coração,o que pode ser feito quando uma pessoa nos magoa não uma e sim duas vezes.
É Meninas  imagine a situação de ELISSA ter que trabalho logo com a pessoa que ela mais amor e partiu o seu coração.
Ao ler esta historia nos damos conta que a vida nos surpriende e que nos leva a tomar decisões que muda o rumo das coisas.
Eles estão no destino um do outro,mais agente sem se dar conta que as coisas estão bem diante de nossos olhos.
Em o coração perverso ele nem é tão perverso assim E pode surpreender você.
Uma boa e apaixonante leitura!!!! 📖 😍
       
 

 




2 comentários:

Blog Talento Feminino disse...

Amei a resenha e fiquei muito curiosa pra ler. Mas antes, pelo que entendi tenho que ler primeiro Romeu né. Amo um romance assim :)

Susy Lidianne da Silva disse...

Não precisa ler Romeu ,foi citado pois o livro de trata da história de amor da irmã do Romeu do outro livros

Skoob -Magia Disney