Resenha do livro O Orfanato da Srta Peregrene

RESENHA
Resenha do livro  O Orfanato da Srta Peregrine
o Livro



AUTOR: Ranson Rigas
ED.2
PÁG.336
ANO:2015
EDITORA: Leya
SINOPSE:


A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. 
Milhões de cópias vendidas em todo o mundo. 


 FOTO DO MEU PRÓPRIO LIVRO


A menina que flutuava

Opinião
Este é um livro Incrível começando pela capa super assustadora que conguista o leitor pela curiosidade de descobrir os mistérios que esta no livro.
O livro é cheios de mistérios de ficção e Ilustrado  de fotografia que tem haver com os acontecimentos da Historia .
Confesso que estou curtindo bastante ler livro assim com ilustração .


Trecho

-Ainda mais fantástico eram as historias sobre o Orfanato em que viveu no País de gales.Era um lugar encantador ,contava ele,projetado para manter as crianças protegidas dos monstro [...]
Livro Ilustrado!

 Págs. 48 E 49

Opinião

É realmente uma historia emocionante a cada pagina lida,eu fiquei muito curiosa quanto ao titulo crianças peculiares?...
bem, em minhas pesquisas mostro que diz que a pessoa é estranha ou esquisita o que distingue de outra pessoa. é bem peculiar a garotinha que flutua ou  victor e sua irmã que tem super força de levanta uma pedra.
vocês tem que descobrir a incrível ilha misteriosa  e as crianças peculiares

TRECHO


Livro 2 e 3 a Continuação




Comentários

Postagens mais visitadas