Pedido

Não seja mal educado! deixe um comentário!!!

Resenha Sr Daniels -Brittainy C. Cherry


LIVRO: Sr. Daniels
AUTORA: Brittany C. Cherry
EDITORA: Record
PÁGINAS: 322

Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.


Minha opinião: Ganhei esse livro no mochilão da Galera Record a algum tempo, fui com um amigo que também ganhou o mesmo livro. Confesso que quando cheguei em casa apenas coloquei ele na minha estante e segui a vida. Meu amigo porém, em uma semana veio me falar sobre o quão incrível era aquele livro. Fiquei tão curiosa que parei todas as minhas leituras para lê-lo. E como vocês podem ver pela foto né, a quantidade de páginas que marquei com trechos lindos. Foi amor a cada capítulo.

A leitura é leve e rápida. O leitor consegue se envolver ainda mais a cada capítulo, e conhecendo ainda mais sobre a vida de Ashlyn. As cartas que ela recebe da irmã, o romance proibido, a separação dos pais...


A escrita da autora é incrível, muitas vezes me perguntei como ela escreve trechos tão maravilhosos que me deu a louca de sair marcando tantas páginas.


Darei cinco estrelas para esse livro que me prendeu do inicio ao fim. Já quero ler mais livros da Brittainy. Já entrou na minha listinha de autores preferidos.

Onde você pode comprar o livro:Saraiva  -   Amazon  -  Submarino  

Comentários

não li esta mais pela resenha deu votada...