Resenha do livro A CABANA


"Se alguém não tiver prazer em ler um livro várias e várias vezes, não há motivos para lê-lo, afinal."
Oscar Wilde
 Eu e minha Amiga e Parceira aqui do blog Kayane Martins do Blog  Talento Femino vamos te um cantinho aqui no blog para dividir com vocês as nossas leituras em Resenhas.

Para começa vou destaca os livro que ja faz um tempo que me fez ter gosto de tanto de ler e compra livros . 
vamos la !!!

Livro A CABANA


 Nome: A Cabana
 Autor W. P.Young,
 Rio de Janeiro, 
 Editora :Sextante, 
 Ano 2008.
 Págs 236 . 01ª ed. 
Tradução: Alves Calado.

           Meninas o Livro nos conta a Historia de  Mackenzie Allen Philip que sua filha mais nova foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, 
Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar  Aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. 
O que encontra lá muda sua vida para sempre. 

*********************************************************************

Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.  A Cabana


Este livro mexeu muito comigo de varias maneiras... emocional ...religiosa...sentimental

Trecho
 o bilhete



O Livro nos faz refletir sobre a grandeza da vida o que aprendemos com o sofrimento que precisamos enfrentar na vida.

                                                 
Eu Voto em 5 Estrelinhas!!!!




Meninas eu Recomendo Porque depois de ler vocês vão  ver a VIDA de outra forma de viver.
Boa leitura!!!!

Comentários