Seriados para assistir nas férias


 Todos aí já estão de férias? Bom, pra quem não vai viajar, e vai ficar só em casa, assim como eu, fiz uma lista com alguns dos seriados que gosto, e alguns que conheci a poucos dias mas já estou adorando.



 Salem - esse é pra quem gosta de bruxas, com certeza vai amar. A série ainda esta em sua primeira temporada.




Pretty Little Liars - Pra quem não sabe, a série já voltou com sua 5° temporada, e com o mesmo mistério. Quem é A?



Prison Break - a série já terminou, e eu nunca sai a 2° temporada, então nessas férias pretendo assistir logo todas as temporadas.



 The Originals - essa série se tornou tão boa quanto TVD, pra quem pensava que ia ser igual ou até ruim, vai se surpreender. A série é sobre os primeiros vampiros.



Once Upon a Time - era uma vez... sim, é uma série de contos de fadas, mas se engana quem acha que é uma historinha qualquer. Assim que assistir o primeiro episódio, eu não tinha gostado muito, mas com o tempo a série foi me prendendo, e agora é uma das minhas preferidas.

 Bom, entre novas séries, só estou vendo Salem, que já entrou pra minha lista de favoritos, mas ainda estou querendo conhecer séries novas, alguma indicação???

Comentários