06 janeiro, 2014

Filme A culpa é das estrelas




 O filme não é da Disney, mas não poderia deixar de comentar sobre um dos filmes mais esperado desse ano. O livro A culpa é das estrelas já teve mais de 1,5 milhão de livros vendidos só aqui no Brasil e 65 milhões em todo o mundo e agora depois de todo esse sucesso ele terá um filme \☺/
 As primeiras fotos das gravações estão sendo liberado aos poucos e a cada foto, ficamos mais ansioso pela chegada. O trailer o filme vai ser liberado em fevereiro, e o filme apenas em julho, então preparem os lenços porque a história é emocionante. Enquanto aguardamos, vamos conferir fotos do filme :)











 Muito ansiosa para o filme, e pra quem ainda não leu o livro, recomendo pois ele é PERFEITO.
 Separei aqui também alguns dos trechos do livro.

" Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."

“As pessoas vão dizer que é triste o fato de ela deixar uma cicatriz menor, que menos pessoas se lembrem dela, que ela tenha sido muito amada mas não por muita gente. Mas isso não é triste, Van Houten. É triunfante. É heroico. Não é esse o verdadeiro heroísmo? Como dizem os médicos: em primeiro lugar, não cause dano ou mal a alguém.”

"Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo."

“Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.”

— As pessoas sempre acabam ficando insensíveis à beleza.
— Eu ainda não fiquei insensível a você.

“— Sinto muito — falei de novo.
— Eu também — ele disse.
— Não quero nunca fazer uma coisa dessas com você — falei para ele.
— Ah, eu não ia me importar, Hazel Grace. Seria uma honra ter o coração partido por você.”

“Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”

 Bom, é melhor terminar o post por aqui, mas quando falamos de algo que gostamos, é assim mesmo, o post fica gigantesco, mas a culpa é das estrelas

Um comentário:

Monique Benevides disse...

To muito ansiosa por esse filme, ele vai ser lindo *u*

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Skoob -Magia Disney