15 dezembro, 2013

Adele [ESPECIAL]

ADELE
Especial Aqui no blog sobre esta Grande Diva do Pop,Que tem uma magnifica Voz ! Vamos Falar um pouco de sua Vida,Carreira e Ensina a sua Maquiagem que é um escândalo de Linda!!!
♡

JOGO RÁPIDO

Nome: Adele Laurie Blue Adkins.
Nome Artístico: Adele.
Idade: 24 anos.
Nascimento: 05 de maio de 1988.
Signo: Touro.
Nacionalidade: Inglesa.
Atuação Profissional: Cantora e Compositora.
Local de Nascimento: Tottenham (Inglaterra).
Origem: West Norwood (sul de Londres) – Inglaterra.
Ídolos: Jill Scott, Etta James, Billy Bragg, Peggy Lee, Jeff Buckley e the Cure
Hobbys: Poesia e escrever.
Não gosta: Ler.
Início de Carreira: 2006.
Gênero: Pop, Blues, Soul/Jazz.
Estilo Musical: A alma do Coração Partido (título definido por Adele).
Gravadora: XL Recordings / Columbia.
Turnês: An Evening with Adele – 2008 / Adele Live – 2011
Site Oficial: adele.tv
Twitter Oficial: @OfficialAdele
Tumblr Oficial: adelemusic
My Space: adelelondon

Youtube: Adele Vevo // Adele London

No Túnel do Tempo!

<3


Biografia

Adele Laurie Blue Adkins ma conhecida pelo seu nome artístico Adele, é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino" e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum "21" e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep". Durante a carreira, ela ganhou 8 Grammy Awards, incluindo o de "Álbum do Ano" em 2012.

Em 2011, a revista Billboard nomeou Adele a Artista do Ano. Em 2012, Adele foi listada na quinta posição da lista das 100 Grandes Mulheres da Música pela VH1. Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo.

Adele nasceu em Tottenham, Londres, em 5 de maio de 1988, primeira e única filha de Penny Adkins, que ainda adolescente na época, foi abandonada pelo então namorado, Mark Evans, pai de Adele, antes de ela nascer. Devido a isso, Adele foi criada apenas pela mãe, e nunca teve nenhum relacionamento com seu pai.

Durante a adolescência, Adele estudou no colégio inglês London School for Performing Arts & Technology, mais conhecido como BRIT School. Entre os 16 e 18 anos, Adele trabalhava de atendente em um café de Londres. Ela começou a cantar aos quatro anos, citando o extinto grupo pop britânico Spice Girls como uma grande influência em relação ao seu amor e paixão pela música, afirmando que "elas me fizeram o que sou hoje". Aos 9 anos, Adele e sua mãe, se mudaram para Brighton, e mais tarde, quando Adele tinha 11 anos, para Brixton, e depois para o vizinho distrito de West Norwood, ao sul de Londres.


West Norwood é, inclusive, o tema para primeiro single da cantora, intitulado "Hometown Glory", do álbum 19, escrito por ela aos 19 anos. Depois de se mudar para o Sul de Londres, Adele começou a se interessar por artistas de R&B, como Aaliyah, Destiny's Child e Mary J. Blige.
[ATUALIZADO]

Adele recebe a mais alta honraria da família real britânica

A cantora britânica Adele foi condecorada nesta quinta-feira, em uma cerimônia no Palácio de Buckingham, em Londres (Foto: AFP PHOTO/POOL/JOHN STILLWELL)
Declarou Adele,'Foi uma honra ter sido reconhecida', afirmou a cantora de 25 anos.
Cerimônia aconteceu no Palácio de Buckingham, em Londres, na quinta (19)
Adele agora é Membro da Ordem do Império Britânico, a mais importante distinção entre as honrarias concedidas pela família Real. "Foi uma honra ter sido reconhecida e um grande momento de orgulho de ser distinguida ao lado de pessoas tão formidáveis e inspiradoras", afirmou a cantora. 
A cantora ganhou seis Grammy em 2012, e um, em 2013. O Grammy é o prêmio mais importante do mundo da música. Também em 2013, Adele levou o Oscar de melhor canção por "Skyfall", tema do último filme da franquia do espião James Bond.
Ela vendeu milhões de cópias de seu primeiro álbum "19" e do segundo, intitulado "21". Desde o nascimento de seu filho, em outubro de 2012, a cantora tem adotado um perfil mais discreto.
Vídeo Clipes


 iTunes Festival London
 ver Adele Canta neste Festival de London é de Emocionar!!!!!!!!!!!!!!!!!


PASSO A PASSO DE SUA MAQUIAGEM

Adele

Passo a Passo

 1-Com a pele limpa passe o corretivo, base e o pó compacto.
 2-Em seguida use blush em tom marrom claro marcando somente as maçãs levemente;
 3- Agora passe uma sombra cor de pérola em toda a pálpebra móvel e em seguida passe    4- Um tom de marrom acobreado fazendo um traço marcando o côncavo;
 5- Aproveite a sombra marrom para fazer um “V” do interior até o exterior dos olhos;
 6- Esfume o côncavo e ilumine a sobrancelha;
 7-Passe um lápis preto na parte inferior dos olhos somente na parte de dentro e esfume com a sombra marrom;
 8-Agora escolha um delineador de boa qualidade e faça um traço médio puxando no canto externo;
9-Após isso aplique um cílio postiço e capriche com algumas camadas de rímel tanto no cílio superior como no inferior;
10-Agora passe o batom nude e um gloss transparente para dar o toque final.

Espero que tenham Gostado meninas!!!!!!

Um comentário:

Amanda disse...

Oiiiii, quanto tempo que não venho aqui! Lembra de mim? Do antigo I Love Cantores!
Enfim, amo a Adele, acho ela linda e suas maquiagens são realmente diwas! Musica que mais gosto dela é Someone Like You. Beijos e me visita?
coff-cake.blogspot.com

Skoob -Magia Disney