Jonas Brother-ESPECIAL

(16) Twitter

O sucesso no teatro abriu portas ao mundo da música para Nick. Em 2003, o brother fez sua estréia no mercado Gospel, com o single ‘Joy To The World’, uma bela canção religiosa. E foi a carreira bem-sucedida de Nick que atraiu Joe e Kevin para o mundo da música também.



Percebendo que Nick tinha talento, Paul enviou uma demo da música gospel à INO Records, e os produtores amaram a canção e mandaram para as rádios Golpel americanas. O single foi lançado em 2006, no CD Joy To The World: The Ultimate Christmas Collection.

Durante o ano de 2004, Nick trabalhou em seu primeiro álbum ‘Dear God’. Kevin e Joe também ajudaram Nick na produção do CD, escreveram 8 das 11 músicas. Começava ai uma grande parceria familiar que os levaria ao sucesso.

Cada um dos irmãos contribuía na hora de escrever as canções. Kevin tinha o dom de achar as palavras certas, ele também decidiu colaborar tocando guitarra, o que deu uma pegada mais pop no álbum. Já Joe, contribuía como Backing Vocal, com um tom mais informal às músicas.


Em 2005, finalmente, o presidente da gravadora Columbia Records ouviu a demo do álbum de Nick e imediatamente o convidou para se apresentar na sede da Columbia. No dia, Nick subiu ao palco acompanhado de seus dois irmãos e eles tocaram ‘Please Be Mine’.

De contrato assinado, os Jonas tinham trabalho pesado pela frente. A Columbia resolveu chamar gente importante no mundo da música para produzir o CD, eles deram um estilo punk rock à banda.



O processo de gravação e produção do álbum levou mais de dois anos e ainda não tinham um nome para o primeiro CD, eles decidiram que deveria chamar ‘’Its About Time’’.



Para a divulgação do CD, a Columbia achou melhor os meninos fazerem uma pequena turnê pelos Estados Unidos. Durante quase todo o ano de 2005, eles se apresentaram ao lado de grandes nomes da música, como Kelly Clarkson entre outros. O primeiro show, aconteceu em Julho, abrindo para Jesse McCartney.

Quando Nick tinha 13 anos, em Novembro de 2005, ele descobriu que tinha Diabetes tipo 1. O líder dos Jonas perdeu 7 kg em duas semanas e estava bebendo 20 garrafinhas de água por dia. Na época, Nick teve que se afastar um pouco do trabalho.

No começo foi bem difícil de ele se adaptar, chegou a tomar dez injeções de insulina por dia. Esta foi uma fase de muita tensão para a Família Jonas, mas Nick decidiu que a Diabetes não iria atrapalhar sua vida, e resolveu continuar em busca de seus sonhos.

Em 27 de Dezembro de 2005, o primeiro single de ‘Its About Time’ foi lançado: Mandy.  Mandy era melhor amiga dos Jonas quando eles eram pequenos, e os meninos resolveram fazer a música em homenagem à ela.


Em 1 de Março de 2006, Mandy, o primeiro clipe dos Jonas Brothers, estreou na TV, no programa TRL, da MTV e alcançou a quarta posição na parada do TRL.

Outro single de Its About Time, Time For Me To Fly, entrou na Trilha sonora do Filme Aquamarine.

Em 8 de Agosto de 2006, o CD foi lançado pela Columbia, mas só foram lançadas 50 mil cópias. Ainda assim os Jonas chegaram ao número 91 da parada da Billboard.

Assim que o álbum saiu, o segundo single, Year 3000 foi lançado. Era bem popular entre as fãs e tocava muito nas rádios, principalmente na Radio Disney.

Tudo ia muito bem, o CD estava vendendo, mas a Columbia não botava fé nos Jonas, eles não investiam na divulgação do álbum, então em Fevereiro de 2007 os Jonas romperam contrato com a gravadora.

Os irmão receberam uma proposta irrecusável da Hollywood Records, o braço musical  da Disney. Lá eles teriam liberdade para produzir o que quisessem.

 
O primeiro álbum inteiramente escrito pelos Jonas Brothers só podia chamar Jonas Brothers. O CD foi lançado no dia 7 de agosto de 2007. Em apenas uma semana, os Jonas Brothers chegaram ao quinto lugar com o álbum na parada da BillBoard.

O primeiro single, Hold On, e o clipe da música foram lançados duas semanas depois nas rádios, no Disney Channel e na MTV.

Em Julho de 2007, com grandes sucessos, os Jonas saíram em turnê para divulgar o novo trabalho. O sucesso das apresentações garantiu a participação da banda em vários shows da Miley Cyrus. Os garotos fizeram 54 shows e ganharam o prêmio de revelação de 2007.

Os  meninos estavam indo muito bem e a Disney ficou interessada nos irmãos…

 
Com o sucesso de High School Musical, o Disney Channel pensou em criar uma nova série de filmes musicais que emplacaria novos talentos. Joe Jonas ouviu falar do projeto e ficou interessado na história.

No mesmo ano, lá nos Estados Unidos, o brother fez os testes para participar do filme da Disney e foi aprovado.  O pequeno detalhe é que a família Jonas é muito unida e Joe disse que só aceitaria o trabalho, se os dois irmãos fizessem parte do filme também.. e a Disney topou na hora. As filmagens de Camp Rock ocorreram no Canadá.


No verão de 2007, os JoBros fizeram a primeira participação como atores no Disney Channel, no seriado Hanna Montana. O episódio se chama ‘’Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr.Jonas e termina com a banda tocando ‘We Got The Party’’.

No dia 18 de Novembro, Jonas se apresentaram no American Music Awards, com a música S.O.S. No início da apresentação Joe tropeçou e caiu em cima do vidro, mas o Cantor disse que não foi nada.
 Keep ur promise😢


Em 22 de novembro de 2007, os irmãos apareceram no 81st annual Macy’s Thanksgiving Day Parade (81º Dia da Parada anual do Dia de Ação de Graças de Macy). Para sua apresentação final de 2007, os três irmãos apresentaram seus singles “Hold On” e “SOS”.

E para fechar o ano com chave de ouro, os Jonas Brothers foram convidados para participar  do Show da Virada do ano Dick Clark’s New Year Rockin’ na Times Square em Nova York, juntamente com Miley Cyrus, eles cantaram “We Got The Party With Us’’ e seus dois sucessos “Hold On” e “SOS”.

Começando o ano de 2008, os Jonas Brothers entraram em turnê. A ‘When You Look Me In The Eyes Tour’, começou no dia 31 de Janeiro e terminou no dia 22 de Março em Nova Jersey.
 See You Soon... | via Facebook

Em 1 de Fevereiro de 2008, os Jonas fizeram uma parceria com Miley no filme ‘’Hanna Montana/Miley Cyrus: Best Of Both Worlds. Eles participaram do filme cantando alguns dos seus sucessos.

Dois meses depois, os meninos foram convidados à participar do  Disney Channel Games, uma espécie de Jogos de Verão,que começou a ser gravado  no dia 28 de Abril e terminou no dia 2 de Maio do mesmo ano. Joe fazia parte da Equipe Verde: Os Ciclones, Kevin foi o capitão da equipe amarela: Os Cometas e Nick ficou na equipe ganhadora: Os Infernais.

Em  18 de Maio de 2008, Jonas fizeram uma espécie de Reality Show, chamado ‘Living The Dream’, onde foi revelados os bastidores da turnê When You Look Me In The Eyes.  Ali, as pessoas puderam saber como era o dia-a-dia da Família viajando pelos Estados Unidos.

A serie tem 15 episódios e passava no Disney Channel.

Enquanto isso, Camp Rock estreou em 20 de Junho de 2008 e alcançou uma audiência de 8,9 milhões de telespectadores no EUA. UM SUCESSO.

No filme Joe fez o papel de Shane Gray , Nick de Nate e Kevin, Jason. Juntos eles contracenavam com Demi Lovato.

“This Is Me”, em que Joe canta com Demi, e Play My Music foram um dos sucessos que apareceram no filme…

Camp Rock aumentou em muitos graus a febre do fenômeno Jonas Brothers, foi realmente o momento em que os três irmãos de Nova Jersey viraram um verdadeiro fenômeno.



No dia 4 de Julho os Jonas Brothers resolveram entrar em Turnê novamente para promover Camp Rock e o novo CD.

Em 12 de Agosto de 2008, o álbum A Little Bit Longer, foi lançado, e estreou na primeira posição nas paradas americanas. Para comemorar o sucesso, os irmãos saíram em turnê no mesmo ano.  Burnin Up foi o primeiro single do CD.O lançamento oficial ocorreu em 19 de Julho de 2008 na Radio Disney.  Os outros dois singles foram Lovebug e Tonight.



A Burnin Up Tour passou por quase todo os Estados Unidos e no Canadá também, e terminou no dia  31 de Agosto do mesmo ano.

Depois de finalizar a turnê, 3 meses depois, os meninos resolveram lançar um livro,’ Burnin Up – On Tour With The Jonas Brothers’. O livro conta sobre os bastidores da turnê, uma compilação cheia de fotos, relatos e confissões da banda.

Em dezembro, os Jonas Brothers ganharam sua primeira indicação ao Grammy , como ‘Best New Artist’’. Os garotos ficaram muito felizes e agradeceram os fãs por este momento.

E para fechar mais um ano com chave de ouro, os Jonas Brothers foram convidados novamente para participar  do Show da Virada do ano Dick Clark’s New Year Rockin’ na Times Square em Nova York. Eles cantaram “Tonight’’ e “Burning Up”.

Começando o ano de 2009 bem, em 4 de Janeiro , os Jonas fizeram um show no legendário auditório Ryman, em Nashville, Tennessee. Eles convidaram alguns de seus favoritos artistas de Nashville para se juntar com eles no palco. Dentre os artistas estavam: Jordin Sparks, Brad Paisley, Martina McBride, Michael W. Smith e outros.



No dia 8 de Fevereiro, Kevin,Nick e Joe performaram no Grammy Awards’s um dueto com o legendário Stevie Wonder, eles cantaram ‘Burnin Up’ e depois a clássica música de Stevie, “Superstition.” Embora os meninos tenham voltado para casa de mãos vazias, eles dizem que o melhor prêmio foi cantar ao lado de Stevie.

Com todo o sucesso, os Jonas quiseram fazer algo novo, e lançaram um filme em 3D. ‘Jonas Brothers: The 3D Concert Experience’ estreou no dia 27 de Fevereiro nos Estados Unidos. Esse é um filme feito a partir da turnê Burnin’ Up, com performances da banda e bastidores e também foi lançado em DVD.

Como eles já haviam atuado no Disney Channel, em Hanna Montana e também no filme Camp Rock (ambos fizeram sucesso), e no filme 3D a Disney então, resolveu criar uma serie só dos meninos. Na serie, Kevin,Joe e Nick são os irmãos Lucas. Eles são três garotos que formam uma banda de rock super famosa. Eles tentam levar uma vida normal apesar de serem astros do Rock.
 babys | via Facebook


No elenco estão Chelsea Staub, que interpreta Stella Malone e Nicole Anderson, como Macy Misa. JONAS estreou no dia 2 de Maio no Disney Channel e teve vinte e um episódios.



Os meninos então, decidiram que era hora de lançar um novo CD. ‘’Paranoid’’, o primeiro single do novo álbum ‘’Lines,Vines and Trying Times’’ foi lançado no dia 7 de Maio.

E para divulgá-lo, eles resolveram fazer sua primeira Turnê Mundial, passando por dois continentes, iniciando no dia 18 de Maio em Lima, Peru.

Na passagem pela América do Sul, os Jonas Brothers fizeram dois shows no Brasil, Rio de Janeiro,23/05 e São Paulo,24/05 com um público de 55 mil pessoas.

Durante a Turnê Mundial, em 16 de Junho, o CD ‘Lines, Vines and Trying Times’ finalmente foi lançado. Chegou ao topo da Billboard 200, vendendo 247.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento.

Em 2 de Julho, Kevin anunciou seu noivado com Danielle Deleasa. Os dois se conheceram em maio de 2007 quando passavam férias com suas famílias na Bahamas. Desde então, eles vinham namorando.

Com o sucesso de Camp Rock da Disney, uma Nova seqüência do filme foi anunciada. As gravações aconteceram no mesmo lugar, em Ontário,Canadá. A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro do mesmo ano.



Em 28 de outubro , Nick anunciou um projeto solo, fora dos Jonas Brothers.

O ‘Nick Jonas & The Administration’ é uma banda formada por Nick Jonas, John Fields, Michael Bland, Tommy Barbarella e David Ryan Harris.

A banda foi anunciada no MySpace oficial apenas como um projeto alternativo, não como o fim dos Jonas Brothers. Foi anunciado também uma mini-turnê e um CD do projeto.

Ainda em turnê, os Jonas passaram pelos Estados Unidos, fechando a turnê na Europa, em Paris, no dia 26 de Novembro.

Com um projeto solo, ‘Nick Jonas & The Administration’ tiveram sua estréia no palco na festa dos Indicados ao Grammy, em 2 de Dezembro. A banda tocou o primeiro single do novo álbum ‘Who I Am’.

  
No dia 19 de Dezembro, Kevin se casou com Danielle em um castelo em Long Island. O casal passou a Lua de Mel no México.

2009 foi um ano cheio de novidades, mas 2010 começou melhor ainda.

Logo no início do ano, exatamente no dia 2 de Janeiro, ‘Nick Jonas & The Administration’ fazem seu primeiro show da turnê. A mini-turnê aconteceu em todo o mês de Janeiro, e passou por todo os Estados Unidos.

A segunda temporada da serie JONAS do Disney Channel foi anunciada e as gravações começaram em Fevereiro. A trama acontece em Los Angeles e está cheia de convidados especiais, como Emma Roberts e David Henrie.

Who I Am, O álbum de estréia de ‘Nick Jonas & The Administration’ foi lançado em 22 de Fevereiro. O CD vendeu 82 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, estreando na posição #3 da Billboard 200.

No dia 7 de Março, os Jonas fizeram seu segundo grande show no Rodeio Houston, no Texas. Eles cantaram para mais de 60 mil pessoas.



Em 21 de Março, Living The Dream 2 estreou no Disney Channel. O really Show foi gravado na Europa, enquanto eles estavam em Turnê no ano passado.

No dia 27 de Abril, Os Jonas Brothers anunciaram uma turnê de verão em três continentes com uma convidada especial, Demi Lovato. A turnê irá combinar a produção espetacular, com performances inigualáveis de sucessos tanto dos Jonas como músicas do filme Camp Rock”. Esta será a segunda turnê mundial dos meninos.

Kevin participou do programa ”Minute To Win It”, ele jogou para ganhar dinheiro para a fundação ”Change for the Children” e ganhou!! O programa foi ao ar no dia 12 de Maio nos Estados Unidos.

Nick ganhou o prêmio de ‘Artista do Ano’ no 12th Annual Young Hollywood Awards, que aconteceu no dia 15 de Maio. Seu irmãos estavam lá o apoiando.

Em 16 de Maio, os JoBros fizeram um show gratuito no THE GROVE em Los Angeles. Milhares de fãs estavam no local. Dentre as músicas que eles cantaram, LA BABY de JONAS LA estava na lista.

E no dia 21, os irmãos foram à Nova York, juntamente com Demi Lovato, para fazer um show no GMA Summer Concert Series no Central Park. O trio cantou suas músicas e também músicas de Camp Rock 2. O concerto teve até dançarinos do filme.

Nick fez um grande anúncio no dia 27 de Maio. O irmão twittou dizendo que iria retornar ao Teatro, na peça Les Miserables novamente! E Nick aceitou … esse era um de seus sonhos desde quando ele atuava na Broadway, anos atrás.

No dia 4 de Junho, Nick foi para Londres e dia 5, começaram os ensaios de ‘Les Miserables’.

Na segunda semana de Junho, Joe foi para a África. O cantor foi lá para visitar algumas instituições de caridade e conhecer mais um pouco da cultura Africana. Lá ele também conheceu o Princípe William.


Toda a família Jonas foi para Londres, inclusive Joe, que estava na África, para acompanhar a estréia de Nick no Teatro, que aconteceu no dia 21.

Um dia antes da estréia de Nick em Les Miserables, o primeiro episódio de JONAS LA ‘’House Party’’ foi ao ar.
Mas os Brontrer  chega ao Fim!!!!!!!!!!!


 Novas fotos: Jonas Brothers no GMA – 30/10
"Jonas Brothers confirmam o fim da banda no Good Morning America!" 30/10
 
 Depois de tantos dias de incertezas e rumores, os Jonas Brothers se pronunciaram pela primeira vez ao vivo sobre o fim da banda no programa ‘Good Morning America’.
Na entrevista, eles confirmaram que a banda chegou ao fim.
“Sinto que é hora dos Jonas Brothers ter um final” disse Kevin.
Eles falaram que a prioridade deles agora é serem apenas irmãos, e que o álbum “V” não estava completo e não será lançado, porém, eles vão liberar algumas músicas do álbum para os membros do Team Jonas.
“Temos os melhores fãs do mundo e somos muito gratos por eles estarem com a gente através dessas decisões” disse Nick.
Nick também disse que eles escolheram fazer suas coisas primeiro, que eles são irmãos em primeiro lugar.
Eles falaram que antes da turnê viram que a banda estava com complicações e alguns dias antes da turnê resolveram conversar e decidiram que haviam coisas para serem resolvidas, Joe disse que a música foi a primeira complicação entre eles, e que depois dos projetos solos eles perceberam que estavam em “outra”. Enquanto Kevin disse que vai focar em ser pai e em fazer negócio, Nick e Joe falaram que vão fazer suas músicas e atuar, e que sempre vão apoiar um ao outro.
E quando perguntado se a banda não terá volta, Nick respondeu que é difícil dizer que será para sempre, mas que por agora é o melhor.
Sentimos muito em dizer que o fim da banda agora é oficial.
Créditos: JonasBrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017