Cinderela -O Filme

princess  | via Facebook
Sinopse
A trama de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella, cujo pai comerciante contrai um novo casamento, após a morte trágica de sua mãe. Entusiasmada para apoiar o seu pai amoroso, Ella recebe sua nova madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Porém, quando o pai de Ella, inesperadamente morre, ela encontra-se à mercê de uma ciumenta e cruel nova família. Relegada a nada mais do que uma serva coberta de cinzas, e acintosamente renomeada Cinderela, Ella poderia facilmente começar a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe “tenha coragem e seja gentil”, e não cederá ao desespero nem desprezará aqueles que abusam dela. E então, há o impetuoso estranho com o qual ela encontra na floresta. Inconsciente de que ele é realmente um príncipe, não um mero um funcionário do palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma alma gêmea. Com a chegada de um convite de um baile aberto para todas as donzelas do reino, sua sorte parece estar prestes a mudar, aumentando as esperanças de mais uma vez encontrar o encantador ‘Kit’. Infelizmente, a madrasta proíbe-a de participar e insensivelmente rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está à mão, tão logo uma gentil mendiga aproxima-se e, armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.
Cinderela (Lily James) conhece o Príncipe Encantado (Richard Madden) antes do baile e enfatizará a infância da protagonista, assim como a perda de sua família e o que a levou a morar com a madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett). 
Os Personagens e os Atores
 A Cinderela (Lily James)
 
 O Príncipe Encantado (Richard Madden)
 
A madrasta (Lady Tremaine)
  Holliday Grainger (“Anna Karenina”) 


e Sophie McShera (“Downton Abbey”) serão as meias-irmãs Anastasia e Drisella

Sophie McShera Picture

O conselheiro real, um grão-duque com segundas intenções (Stellan Skarsgard)
 
A Fada Madrinha (Helena Bonham Carter)
 
O Rei (Derek Jacobi)
 
A mãe da protagonista (Hayley Atwell) 
 
O roteiro é assinado por Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”), com revisão de Chris Weitz (“Um Grande Garoto”).

 Possível Cartaz?



Primeira Imagem Oficial!



“Cinderela” estreia em 13 de Março de 2015, nos Estados Unidos, e três semanas depois, em 03 de Abril de 2015, no Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas