13 agosto, 2013

Novo single de Katy Perry




A primeira faixa de "Prism" foi rapidamente encaminhada às rádios norte-americanas e também disponibilizada no iTunes ,Novo single "Roar" caiu na internet dois dias antes.


A nova canção de John Mayer com participação de Katy Perry caiu na rede nesta segunda-feira (12). Intitulada "Who You Love (Feat. Katy Perry) E esta como uma das nossas Trilhas Sonoras  de nossa Página!

3 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha querida amiga !

Demorei mais cheguei! rsrs... Tudo bem?
Adoro essa Katy! Acho ela muito natural :)
Tudo é novidade nessa fase, né? E a gente não larga a máquina fotográfica, rsrs... Eu, pelo menos era assim, rsrs...

Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um excelente final de semana!
Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Jandira disse...

Oi anjo !!
Vim agradecer sua linda visita e lhe oferecer o meu award com todo o meu carinho .
Adoro Katy e amo muito Disney...rsrsrsrs ...
Beijokas e uma linda semana .

Jandira disse...

Oi anjo !
Vim agradecer sua visita e lhe oferecer o meu award com todo o meu carinho.
Adoro Katy e Disney...rsrsrsrsrs...
Beijokas e uma linda semana.

Skoob -Magia Disney