Tiaras Reais

Nada mais belo e mágicos

Tiaras das Princesas
Ela é toda de arabescos de diamantes dispostos de um jeito que levam a gente a olhar para o centro, onde há um grande diamante com lapidação brilhante. Entre as muitas coroas e tiaras da família real, esta é considerada modesta. Foi usada também pela princesa Margaret e princesa Anne.
Halo Tiara - 1937 - Royal Jewelry

Tiaras têm sempre papel importante entre nobres, reis e rainhas. É um dos símbolos de poder que os diferencia dos demais mortais. Elas passam de mãos em mãos, heranças de família, e muitas vezes acabam reformadas para ficarem ao gosto de seus novos donos (ou donas).

image


TIARA KOKOSHNIK

 Diadema Kokoshnik, que herdou da rainha Alexandra, mulher de Eduardo VII. Trata-se de uma peça de Alta Joalharia montada em platina, que a própria filha de Isabel II, a princesa Ana, usou no dia do seu casamento com o capitão Mark Phillips. Como boa anfitriã, a soberana escolheu, na sua vasta colecção de jóias, um colar de diamantes, que lhe foi oferecido aquando da sua viagem à Àfrica do Sul, em 1947, quando tinha 21 anos, era apenas princesa.


Diane Spencer Tiara

 Coroa da Princesa do Povo [16]

Lady Diana casou com uma tiara  que pertencia à sua família, os Spencer. Logo depois, ganhou de presente da rainha Elizabeth II, uma tiara de família, que tinha pertencido à sua avó, a rainha Mary, chamada de tiara Cambridge Lover’s Knot. É uma joia de 1914. Vejam, abaixo, a tiara em seu aspecto original e reformada (em 1935), sem uma carreira de pérolas, usada por Diana.

TIARA DE CARTIER
tambem uma das preferidas da rainha elizabeth 2 que ganhou no 18º aniversario de seu pai o rei george 6. atualmente foi vista no casamento real do  ano de 2011 por kate midelltom.


                            Belas Tiaras!!!!!
Tiara spercer
Tiara friger
Tiara dia do namorados

Comentários

Postagens mais visitadas