Frozen: Uma Aventura Congelante”

[Atualizando sempre]
 É meninas vem ai uma aventura de congelar!!!!!!!!!!!!!



Em “Frozen: Uma Aventura Congelante”, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.

 conhecendo os personagens!!!!!!!!!!!


Trailer para conhecer esta nova Aventura!


A animação chega, em 03 de Janeiro de 2014, aos cinemas do Brasil.

Comentários

Thami disse…
Parece que vai ser bom esse filme! Já estou louca pra ver.

xx,
www.likeparadise.com.br
Joana Neves disse…
Olá amiga querida! Só novidades maravilhosas no seu blog! Fiquei muito curiosa com o novo filme! Espero que estrei cá em Portugal ainda este ano:) E claro, o novo principe do reino Unido com a linda princesa kate, uma notícia maravilhosa!! ^.^
Passei também para agradecer o miminho que me ofereceu e dizer que o coloquei na minha sala de mimos, com muito carinho: http://lovelymimos.blogspot.pt/2013/07/neste-mes-comemoramos-o-dia-do-amigo-e.html

Boa semaninha e Tudo de bom!
bjinhos, Joana Neves
♥Love ♥ disse…
Olá!
Obrigada por seguir meu Blog.
Também estou te seguindo e te ofereço de coração meu Award espero que goste!

Um belo dia para você beijos
fica com Deus!