03 julho, 2013

casais estilosos

Os casais mais Apaixonados e chiques



Diane Kruger e Joshua Jackson
Emily Blunt e John Krasinksi
Keira Knightley e James Righton

Um comentário:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá Su! Bom dia ^^

Tudo bem com você?
Olha... Pra essa semana eu não vou conseguir nada!
Estou super corrida! Tenho umas encomendas para serem entregues até segunda. Não gosto de deixar coisa acumulada.
Prometo estudar o caso para o próximo goodie, tá?
Com essa mudança nos ítens do HTML, tô me perdendo um pouco.
Não consigo achar um código e incluir o meu :(
Se preferir e se souber o código para colocar, posso fazer alguns pra você, você hospeda a imagem e troca. Só não sei qual é o código, rsrs...
Você que sabe, tá?

Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Skoob -Magia Disney