Angelina jolie Uma Mulher de Fibra

Meninas não se fala em outra coisa!!!!
Em saúde nada melhor para destaca no momento o que aconteceu com a atriz 'Angelina Jolie"
 
Angelina,alem de uma muito sexy,talentosa,mãe e esposa sempre demostrou em suas ação ser um mulher de coragem!

Declarado pela atriz em um artigo, Angelina Jolie anuncia sua decisão de retirar os dois seios para evitar um futuro câncer de mama. 
Veja Alguns trechos:

"Los Angeles – Minha mãe lutou contra o câncer durante quase uma década e morreu aos 59 anos de idade. Ela sobreviveu tempo suficiente para conhecer a primeira neta e segurá-la nos braços. Porém, meus outros filhos nunca terão a chance de conhecê-la e saber como era carinhosa e bondosa.
Nós sempre falamos na "mamãe da mamãe" e fico tentando explicar a doença que a roubou de nós. Eles me perguntaram se a mesma coisa poderia acontecer comigo. Sempre lhes falei para não se preocuparem, mas na verdade eu carrego um gene "defeituoso", o BRCA1, o qual aumenta abruptamente o risco de eu desenvolver câncer de mama e de ovário.
                                                                        [...]
Tenho a sorte de contar com um parceiro, Brad Pitt, amoroso e apoiador. Assim, todos que tiverem uma esposa ou namorada passando por isso precisam saber que são muito importantes durante a transição. Brad estava no Pink Lotus Breast Center, onde fui tratada, durante todas as cirurgias. Conseguimos encontrar momentos para rirmos juntos. Nós sabíamos que esta era a coisa certa a ser feita por nossa família e que isso iria nos unir ainda mais. E assim foi.
                                                                        [...]
Em relação às mulheres que estejam me lendo, tomara que meu artigo as ajude a saber que existem opções. Quero incentivar toda mulher, principalmente quem tem histórico familiar de câncer de mama ou ovariano, a buscar informações e especialistas médicos que possam ajudá-la a vencer esse aspecto de sua vida e a tomar decisões fundamentadas.
Reconheço que existem muitos médicos holísticos maravilhosos trabalhando em alternativas à cirurgia. Meu tratamento será publicado no devido tempo no site do Pink Lotus Breast Center. Espero que ele seja útil para outras mulheres.

câncer de mama
Segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. Se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom.

No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%.

Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta faixa etária sua incidência cresce rápida e progressivamente. Estatísticas indicam aumento de sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nas décadas de 60 e 70 registrou-se um aumento de 10 vezes nas taxas de incidência ajustadas por idade nos Registros de Câncer de Base Populacional de diversos continentes.

Estimativa de novos casos: 52.680 (2012)

Número de mortes: 12.852, sendo 147 homens e 12.705 mulheres (2010)

Atenção: As informações neste portal pretendem apoiar e não substituir a consulta médica. Procure sempre uma avaliação pessoal com um médico da sua confiança.
 Dados pelo site INCA
  Faça parte deste Time rosa!






Veja alguns Institutos que trabalhão por esta causa! 

Avon Contra o Câncer de Mama Unifem secretaria-especial

Comentários

Helena Valentine disse…
Muito diva ela *-*

Hey, fiz um post no meu blog sobre o desafio da canela, vc pode fazer um post sobre isso também? Se quiser pode até publicar o meu vídeo que eu não me importo *-*

www.cupcaketaste.com

Postagens mais visitadas