13 março, 2013

Páscoa! AMO DESENHOS DISNEY

MÊS DE MARÇO É DO CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É DO COELHINHO TAMBÉM!!!!!
É meninas,não podemos esquecer o verdadeiro sentido da Páscoa! não é só a chegada do coelhinhos com chocolate.
 Casinha das Gifs
É ...
Uma celebração religiosa que celebra a ressurreição de Cristo.
Os cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo, sendo a data conhecida como Domingo de Páscoa. De acordo com a Bíblia, após a crucificação de Cristo, celebrada na Sexta Feira Santa, Cristo ressuscitou no terceiro dia após a sua morte.
A data serve como momento de reflexão, em homenagem à vida e morte de Cristo, e de agradecimento e glorificação do seu sofrimento.
 Dicas de ovos de páscoa Disney para garotada!!!!!!!



CADA UM! UMA DELICIOSA SURPRESA....


2 comentários:

Costurinhas da Mary disse...

ADOREI TD POR AQUI, PARABÉNS!
VIM CONHECER O SEU BLOG ATRAVÉZ DO
BLOG: WORLD DIRECTORY... TBÉM ESTOU
DIVULGANDO O MEU LÁ.
QUANDO PUDER VENHA CONHECER O MEU CANTINHO: www.costurinhasdamary.blogspot.com
E ASSIM PARTICIPAR DO
1° SORTEIO DO MEU BLOG, CLARO DE VC DESEJAR!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha doce amiga!

Tudo certinho com você?
Estou espantada com os preços dos ovos de páscoa!
Deve ter ouro dentro deles, né? rsrs...
Tá linda a sua Casinha amiga!

Obrigada pelo carinho e tenha um excelente final de semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Skoob -Magia Disney