Vamos dançar?

Tumblr_mav6fzgbh91qzg103o1_500_large

 Oi, quanto tempo hei, é que estou com problemas de falar com a Susy (dona do blog) e fiquei uma semana doente... e tudo isso favoreceu para o meu sumiço aqui no blog, mas vamos ao post.

 Pensei bem sobre o que iria postar e sem muitas ideias, decidi fazer de vídeos, e os últimos que eu vi nessa semana foi de dança, isso mesmo, coreografia de danças bem populares, vamos conferir.

 Pra começar, um vídeo do Glee que não é bem coreografia, mas amei esse vídeo, e decidi mostrar aqui pra vocês, tenho certeza que vão amar.



 Esse é da música "Camaro amarelo" música bem famosa, que amei essa coreografia.







 Espero que gostem, por hoje é só, uma ótima semana a vocês.

Comentários

Oh Cherries disse…
As coreografias são bem bacanas.. gostei mais do glle ((:

http://ohcherries.blogspot.com.br/
Amanda disse…
Gatinha Assanhada <3
Amo coreografias e adorei o post flor ! Obrigada pela visita..
ilovecantores.blogs...
oiiii !any....acabei de lhe envia um E-mail da uma olhadinha.... e a postagem? menina a musica gangman já é o meu toque!!!.. curtir!