Minha filha

425022_461938640498074_1190356322_n_large
"Oi meninas!

Hoje venho fazer uma postagem bem especial para me, Pois como vocês já sabem a cegonha  passo por aqui me deixando um lindo presente! A MINHA PRINCESINHA QUE SE CHAMARÁ MARIA CLARA! E, Há 7 meses venho se preparando para á sua chegada... e Hoje vou dividir com vocês a Felicidades das coisinhas dela que já estão prontas..."




Minha Princesinha "Maria Clara!
 O Quartinho dela decorei Rosa c/ branco como todas as outras coisinha com detalhe rosa!
E, as Lembrancinha! procurei escolher uma  bem diferente, " A Boneca da Sorte" que vem com uma oração e procurei modelos e comprei o material e eu mesma que fez.


 O que acharam meninas????

Comentários

Nicole disse…
Muito fofo!! Amei mesmo ;D

Te desejo muita sorte e que você tenha uma gravidez linda!!


http://hamster-doce-hamster.blogspot.com.br
KAYANE disse…
Nossa que lindo :D
As cores, as coisinhas, tudo muito lindo *-* caramba como o tempo passou rápido né, já se esta com 7 meses :D

http://talento-feminino.blogspot.com.br/
Que gostoso, deve ser mesmo uma delicinha preparar as coisas para o baby
bj
Renata

Postagens mais visitadas deste blog

Tease da Princesa Moana

Princesa Moana

Lançamentos Disney 2017