Especial-“Part of me"o Documentario...


                                      De Plantão!!!!!

A Diva Katy perry,Como voçe nunca viu!!!!  
 Em“Part of me”, Um Super Documentário"






De certa forma, vivo num conto de fadas”. Essa é uma das primeiras frases de Katy Perry em “Part of me”, o super documentário em 3D que mostra a turnê mundial 2011 da diva.'



 Algumas cenas já divulgadas!


Um Pouco Sobre " Part of me  " 

        O filme revela que Katy teve uma crise de choro pouco antes de entrar no palco por causa dos problemas que estava vivendo em seu relacionamento com o humorista inglês Russell Brand, de quem acabou se divorciando no final de dezembro  
       Katy veio ao Brasil para divulgar seu documentário "Part f Me", que estréia nesta sexta-feira (3) nos cinemas. Quem  não está ansiosa para ver o filme?

  O momento mais emocionante do filme é, sem dúvida, é quando Katy percebe que seu casamento com o comediante Russel Brand realmente chegou ao fim. Depois de fazer loucuras para conseguir passar alguns dias com ele durante a turnê e abrir mão do próprio descanso para agradar o marido, Katy recebe o pedido de divórcio
O filme está cheio de cenas fofas, como gravações de Katy cantando quando ainda era criança ou quando, durante a última turnê, ela vai visitar a avó em Las Vegas para entregar a jaqueta oficial da turnê. Ann Hudson, a vó de Katy, é uma gracinha!

   Além da crise no casamento, o documentário, que estréia nos cinemas no dia 3 de agosto, mostra a ascensão da musa pop, a relação dela com a família e amigos, a elaboração da turnê California Dreams - a maior de sua carreira - e também como o corre-corre da excursão musical parece ter sido o grande problema no casamento com Brand.




katy já esta no Brasil !!!! veja....


"Cantora está no país para divulgar o documentário "Part of Me"

Katy Perry está adorando estar de volta ao Brasil! Através de seu Twitter, a cantora mandou uma mensagem aos fãs brasileiros: "Muito feliz de estar de volta ao Brasil!".

A diva está hospedada no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, e chegou ao nosso país na manhã do último domingo (29).
Katy está adorando o assédio dos fãs e por diversas vezes apareceu para dar um "alô" na sacada de seu quarto. "Acordei de minha soneca ao som de milhares de katycats brasileiras gritando ‘Katy Eu Te Amo do lado de fora do meu quarto de hotel", escreveu Katy Perry no Twitter."

Fonte;
capricho.Abril
katyperry.com

Comentários

KAYANE disse…
Acabei de aceitar seu convite para postar aqui :D mas queria te pergunta se você me autoriza mudar o layout do blog ;) já pensei várias coisas pra fazer aqui, mas prometo que quando você voltar ele vai esta bem organizado só esperando por você viu ;) se você deixar eu mudar o layout tem que me colocar como ''Administrador'' lá no blog, é muito simples, esse é o tutorial que ensina como fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=mI9iEKZEXL8

http://talento-feminino.blogspot.com.br/